Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido avatar em pequena dimensao

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal 2 meses se paçaram e estou aqui pedindo um avatar

Vcs sabem o simbolo oficial da linux aquele pinguim entao quero ele em uma pequena dimensao no maximo 120 x120 no maximo

plx

Eu quero ele com um cabelo Maneiro preto aquela roupa de culto igual aqula de anti social com capuz preta e uma espada por façao aew irei ganhar mais post para breve pedir minha sing

Por favor olhem os detalhes Cabelo preto aquelas roupa de monges ou anti-social com capuz preta e o fundo vermelho ou azul dos jeitos que vc acharem melhor por favor auguma pessoa possa me atender ? precisso desse avatar no maximo de 2 dias por favor atendam :(:(:(:( Pinguiem do linux em

linux-11.jpg

Façam umas Monstagem nele iguam eu pedi vlw e flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Pessoal Ninguem Atende aqui nao so Atende os "Famosos" Do Forum T oesperando quase uma semana enquanto outras pessoas ja foram atendidas em menos de um minuto a que que isso Por isso que parei De frequentar o forum queria so o avatar como lembraça Mais ja vi que aqui Um membro que tem poucas mensagens Nao e Importante Mais dBoa :( uM DIA vCS IRAO ARREMPENDER-SE POR TRATAR MENBROS COMO LIXOS O FORUM IRA ACABAR :D

Link para o comentário

cara. nao vo admitir ironias com a equipe.

leia as regras.

agente tem nao somos obrigado a atender seu pedido de imediato.

aki nao é area para reclamaçoes;

topico fechado.

se quiser peça novamente em outro topico e com boas maneiras !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.