Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Video de Sniper

Juniiormrc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera vai aqui um exemplo de como pode você pode ser simplesmente fo#* sem usar hack se possivel da um like bem gostoso no video e se increvão no canal, aqui em baixo vo deixa o video e depois o link do video (se possivel se insperem em alguem fo*# como meu amigo e parem de usar hacks agradeçido :D[video=youtube;J4chTeow9R4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nesse video ele faz uma homenagem a simplesmente a uma pessoa que eu gostaria que vocês se espelhacem tbm se possivel nada mais nada menos do que um dos melhores players Brs MK entao aqui vai ta o link http://www.you..tube.com/watch?v=J4chTeow9R4&feature=plcp (OBS: tem dois pontos no youtube tirem eles ta) vai la e da um like e se inscreva e não deixe de ver os outros videos e tbm de dar likes vlws :D

Então to colocando mais esse video porque alguem falo que ta meio simples pelo fato de eu so dar no max. double kill mais ai vai um fantastic (OBS:Futuramente eu colocarei no meu canal eu fazendo um unb. em sala LB7 quem quiser ver vai ter que ir no meu canal e se inscrever porfavor)(Mais uma OBS: Nesse video meu nome ainda ta -Bounce_ mudei para TheBounce porque ja tinha um cara conhecido parecido com esse nome entao para que não se confundicem eu com ele mudei)

[video=youtube;IXYKd5Z_zXQ]

Video Edit and Make by: TheBounce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara se você tiver uma conta no youtube se inscreve no canal e da uns like nos videos so pra divulga mais os videos

agradecido TheBounce

Link para o comentário

To aqui pra lembrar para vocês se inscreverem la no site por favor, pra dizer obrigado pelos comentários se vocês querem ver videos com mais do que double kill so ir la no meu canal mais se n quiser ir la vo coloca mais um video.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.