Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Heey Galera Novidades ae ! Vocês vao gostar !

Posts Recomendados

Bom Rapaziadas e moças, descobrimos que o x-trap não esta sozinho ! Ele conta com a ajuda de outro programa ( Que nao posso divulgar mais em breve todos saberam) esse tal programa nao deixa q nenhum hack funcione ! Entao estou aqui reunido com 4 pessoas , e estamos finalizando o hacker e ja com 78% de aprovação, so ira ter 4 funçoes, tentei criar mais, so que estava dando DC, estou trabalhando muito no problema, estamos aqui ciando desde as 14 e 45 ! Então posso adianta que ira chegar um HACK TOTALMENTE FUNCIONAL, pois estamos quase la, ja entramos e testamos mais querendo ter a real certeza de q esta funcioando mesmo! Sairá la pra umas 22:40 ate 23 HRS ! Será o Melhor hack depois dessa atualização do CF ! :yes:

@Edit: Gaaaaaalera terminamos ! Graças a Deus terminamos! A principio foi testado em Win XP E windowns Seven e Funciono corretamente !

Estou montando o video nesse exato momento, para q voces t nao tenham duvidas tirei varios print's e tals !

Ta fincando maneiro galeerinha ! Vamos mostrar que com agente unido a X-trap nao separa !!!!!! :risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rapaziadas e moças, descobrimos que o x-trap não esta sozinho ! Ele conta com a ajuda de outro programa ( Que nao posso divulgar mais em breve todos saberam) esse tal programa nao deixa q nenhum hack funcione ! Entao estou aqui reunido com 4 pessoas , e estamos finalizando o hacker e ja com 78% de aprovação, so ira ter 4 funçoes, tentei criar mais, so que estava dando DC, estou trabalhando muito no problema, estamos aqui ciando desde as 14 e 45 ! Então posso adianta que ira chegar um HACK TOTALMENTE FUNCIONAL, pois estamos quase la, ja entramos e testamos mais querendo ter a real certeza de q esta funcioando mesmo! Sairá la pra umas 22:40 ate 23 HRS ! Será o Melhor hack depois dessa atualização do CF ! :yes:

Tem nada haver isso de outro Programa ajudando o X-TRAP e apenas para deixa o Tópico interessante....

Pode até ser mais a real e que os GM tão atualizando muito rapido o X-TRAP não dando para o Hacks fica bastante tempo no jogo.

ai desanima os criadores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.