Sazoki 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 1º Passo:Vá em Kamiki 2º Passo:Vá em Basilisco 3º Passo:Vá em Gadosão Monstro Como Pegar ??Ainda Não Sabe ?? Seguinte:Você Chega ao chefe,e antes de matá-lo,fale assim:´ -Dá essa merda de item logo seu féla da put@ !Se você naum me der o item eu estraçalho você ! Outro Modo:Fale isso durante a fase: -Espíritos do Adriano,Ronaldo e Kaká,Me Dêem Forças ! Se eles num quisé dáah o item,você arrebenta ele com um army lóck ! MAIS UMA VEZ,HONALDÃO GORDÃO ! HONALDO'S TÃRNI BÉCK(HONALDO'S TURN BACK) Agradeço Á quem me ajudou com esse tópico inultil ! e como Tio San Fala:SINHOR MIAGUI ! !SEU FELA DA PUT@@@@@ Frases By:Jhiéck Estripa A Dor,Titio San e Gadosão Monstro,El Bijo Del Kappietta Lembre-se como Gadosão Monstro Fala:HehsaoncxWCfeladaputazceadpascknxz,uasmiasdoiasdpeitosgordosndpiznxczig ndosandronaldosaondsaoeidnseussaotravestisdnmulherespsiandasknaskdnasodnne ! OBS:Existe Mensagem Subliminar nas frases acima!PROCURE-OS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 @Topico Inutil e ao invés de fazer esses tópicos ve se faz algo mais produtivo...Para ajudar Isso eh lamentável @Sua Meta Se continuar a criar tópicos assim...Só Jesus salva ! Como diz um grande Capitão Nascimento amigo meu:"Nunca serão!!" @Minha opnião ~Reported ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikghattas 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aeuhuaheuhae cara to rindo até agora num da pra aguenta num tem como n ri da mente de um cara como vc como vc consegue pensa em tanta bosta aeuhuaehuaheu tenso. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Valeu tarikg,é que eu trabalho como comendiante de falar bostas ^^ INSECTOR SUN ! ! SEU PODER VEM DO SOL ! ! PARA NOS PROTEGER ! ! escrevisaicorrendopaunocudequemtalendo Pode me reportar ! !eu agradesso ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 sinho miagui baseado em min!!!! Topico perfeito !! Acabei de tentar akie com minha amy e funfo eles até pediram desculpa na historinha!! só o basilisco ke naum ele disse argg!! ganho thanks merece fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara_C2_Dragon 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Sazoki Owns!!! Cara vc ta com a criatividade do Chuck 'o Harrold Funfa direitinho Com isso catei a 4 classe do jim o karateka Obs:Eu n Minto :D Merece topico fixo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Autor banido Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados