Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para com isso !

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro membro, peço que tenha mais cuidado ao reportar algo, pois se o seu report for feito de forma incorreta, quando algum moderador for atende-lô , irá perder um tempo que poderia estar utilizando em outra coisa.

Peço que leia este tópico para reportar corretamente.

Atenciosamente Equipe Web Cheats.

Já é a 2° vez que o V3SGO me manda isso ... Eu tenho consciência dos meus reports e quando estiver errado tudo bem , agora me mandem o tópico que o report foi feita de maneira incorreta . Mesmo se eu errei o nome por confusão , não é motivo para avisos . Não vou mais tolerar isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem antes todos membros reclamavam que éramos rígidos demais, por isso optamos por avisar pelo perfil depois uma advertência e seguidamente uma infração.

O moderador quis lhe ajudar, quis avisar você para que futuramente você não erre.

Re-pense, reflita a intenção foi ajudar vocês membros cada vez mais! xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele pode ver o tópico que supostamente reportou errado, se ele quer tanto ver o tópico vamos tentar achar ou pedir ao vesgo esse report e avaliamos se esta certo ou errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.