Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida][Ajuda]O novo modelo do gc ta um lixo pf me ajudem em uma parada

maikon motinha
 Compartilhar

Pergunta

bem eu ia compra ja o teste do dio pra fazer ja tenho arme,elesis,lin,ronan,lire,mari,lupus,zero e outros ae mas nao o dio e com a nova versao pioro tudo nao ta vendendo mais teste de gp dos perso ia ja compra o do dio oq eu faço tem tipo algum programa que coloca na pasta e o intem aparece la ou tem um lugar que tem pra compra os perso de gp pq so tem de cash agora que raivaaaa me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

No momento,esta disponível os testes de personagem por cash,e os testes de classes em Gp.

Não tem nenhum programa .

Resta esperar,quem saiba a LUG/KOG não coloque nas próximas atualizações o restante dos testes dos personagens em GP.

Link para o comentário

• 0

Cara, em relação aos testes por GP, ainda dá para comprar, mas no momento (nao sei se é bug do gc) só está dando para comprar testes usando um determinado personagem, por exemplo:

Você entra com o Lass e compra o teste pro Lupus.

Pelo menos é assim que está acontecendo aqui.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É possível comprar os testes sim. Você deve ir na tela de seleção de personagem e clicar em Criar personagem. Escolha o personagem e clique em Comprar teste.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.