seravoo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ehueawuhe pode ser um topico meio inutil , + é umas das vezes q eu vejo a area com um monte de membros ! ;) Convido a todos a participarem dessa area , q vem melhorando a cada dia ! =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 lol nunca vi ela tão cheia =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Tinha uma época cara, tinha muito membro nela, deu uma esvaziada e agora tá voltando isso é muito bom!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 tem de ter mais designers tem muito poucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 q bom q a galera ta curtindo a área..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 concordo mas acho que como e uma area que tem muintos topicos e poucos posts deveria ter mais Dezigners para moderar a area pis e muinto flood e uma coisa que deveria ser proibido e a frase leia mais tutos pra mim esdsa frase e inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 NO momento ja tem 4 designers ! apesar q o Sath sumio ! eawhueawhu axo q + 1 é muita coisa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 eu gosto muito de la... tomare que a area cresça cada vez mais... @[R]udson: olha quem ta falando de flood... o recordista de ban...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 nunk tinha visto tanta gente ativa de uma vez só na area,ela tava meio vaziaa ,agora voltando a ativaa =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados