Hanor 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faça perguntas ele responderá alem disso em suas respostas toca uma musica africana q dizem q amaudiçoa quem a ouvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 i vei nao acredito nisso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 kkkk vc vai ser amaldiçoado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 AShduahsduashu eu ri muito com as coisas que o cara escreve!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 brinca com o cara vai.. por causa dessa porra quase deu merda aki comigo e os mlk uma vez. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 uma vez meu amigo perguntou qual era o nome dele e ele acertou o nome do meu amigo aliás para ele responder melhor as perguntas vc pode elogiar ele por exemplo falando q ele e o seu senhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Lol, eu estou com o rudson, não credito nisso não!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Bom, se existe um lugar para ir após a morte, com certeza o inferno não sera nem o ultimo lugar que eu quero ir. Eu heiin =S Não é que eu acreedite, mas prefiro não arriscar. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 lol eu gosto de xingar ele dai ele fala da minha mae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 19 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Eu sou muito supersticioso, por isso nem abri. Alguém pode me dizer como é? Ele adivinha nosso nome e tals? o.o -EDIT- Vocês sabem que pode manipular as respostas né? uheushueshseuhsuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 AUHSAHUSHUAUHUS antes eu brincava muito com isso na lan Nego ajueva xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Eu perguntei quem e o maior idiota ele respondeu OBAID - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Eu sou muito supersticioso, por isso nem abri. Alguém pode me dizer como é? Ele adivinha nosso nome e tals? o.o -EDIT- Vocês sabem que pode manipular as respostas né? uheushueshseuhsuhe kkkk tbm so.....hausshua tenho medo dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Isso ai só serve pra zuar os amigos.. Da pra manipular as respostas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Nossa ja vi coisa melhor ;D ele me chamo de viado .-. e eu chamei ele de gay PS: desliguei o som pra não ouvir a musica aumaldiçoada o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 LOL.. Tipo, isso é pra pegar amigo trouxa.. Tu escreve tipo : Qual o meu nome? Dai tu escreve ; (doispontosvirgula),ai tu escreve o nome do cara(joao)que vai ficar invisivel, ai vai escrevendo uma msensagem automatico, tipo: Por favor responda grande rei. , Ai é só ir apertando espaço pra enganar q ta digitando.. Depois tu manda perguntar.. e ele vai falar nome do cara.. João.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.970 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 HUSUHuhhus bem loko perguntei como eeh o meu p... ele disse q é curioso UHSAHUSAHUSHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ele é meio burrinho '-' @EDIT OBAID FDDPP MODA FUQUI ! Eu perguntei meu nome e ele me chamou de put* ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados