Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Yu Tucker, 17 personagem!

SimiusPatriotick
 Compartilhar

Posts Recomendados

A 5 anos atrás, em Calnat, os pais de Mari andavam pela cidade para comprar coisas legais para a princesa.No fim da tarde, voltando para casa, os pais de Mari acham um cesto , com um garoto de aparentemente 3 anos dentro.

Pai: Um menino, oque devemos fazer ,amor?

Mãe: Se ele está aqui na nossa frente, devemos cuidar dele, pois seu destino foi nos encontrar

Pai:Você está certo. Mas como vamos chama-lo?

Mãe:Algo me diz que devemos chama-lo de Yü. o nome de nosso antepassado. e Tücker, o nome da rua que o achamos

Após chegarem em casa, Mari os saudou, e olhou para o menino. Mari , sem dizer nada, deu um leve sorriso. Mari foi para seu quarto levando o garoto com o berço. Após tira-lo do berço, viu uma caixinha, que possui-a 4 brinquedos. deste dia em diante, Mari e Yü viraram amigos.

5 anos se passaram, Mari e Yü estavam brincando no quarto deles, tentando esquecer a guerra que acontecia fora do castelo, que trazia milhões de mortes. quando derrepente um homem entra no quarto

SIGAM-ME, O CASTELO VAI DESABAR EM 15 SEGUNDOS

Yü pegou sua caixinha, e o seguiu junto com Mari. No momento que Duel se teletransportou, Yu rapidamente empurrou Mari, e pulou pela janela. Neste momento, ele segurou sua mãe pelas costas, quando houve a explosão.

Yu, caido no chão, olhou para sua mãe morta, e falou:

Eu Falhei

Yu Tücker, Classes!

Classe:Protetor

Arma: Blocos de Montar.

Mp1: Barreira:Yu monta uma barreira que impede o inimigo de passar por ela por 15 segundos

Mp2:Invocar! Arma --------: Comando especial que possui em sua arvore de talentos. Permite a ele invocar uma arma, que ira hitar 20% a mais por 1 minuto

Mp3:Liberar selo!: yu Libera seu selo de limitação de poder, e atinge o adversários com varios blocos, criando uma verdadeira chuva de granadas.!

Historia:

Yu após se levantar dos ruídos do castelo, perde a movimentação de seu braço esquerdo. Ele com muita dor, vai andando pelos ruidos procurando alguem para que possa o ajudar. é quando acha uma Tribo Demoníaca.Apesar de Muito odio, ele pede ajuda para o lider da tribo, que a concede. usando um selo de poder, ele recupera a movimentação do braço, porém perde sua força em exatos 70%. Yu em troca, promete proteger o portal, sem saber para que serve.

Classe: Viajante.

Arma:Cartola.

Mp1: Moeda: Yu tira uma moeda gigante da cartola, e joga para frente acertando toda a fase.

Mp2: Coelinho: Yu tira um coelho da cartola , que com seus pulos acerta a fase toda( Amyzilla). Porém, fica impossibilitado de usar especiais por 5 segundos.

Mp3:bombinha, Vai! : yu tira uma bombinha, que te segue pela fase toda. ao encostar em você , explode e tira muita(MUITA) vida.

Historia

Yu após proteger o portal por um tempo, sai em busca de sua irmã e o homem mascarado que a salvou. pelo caminho, ele acha sua caixinha, que tinha dentro dela uma cartola. como havia muitos monstros poderosos, ele a usa como arma, apesar de gostar muito de brincar com mágicas. mesmo sendo experiente em criar coisas com o bloco, ele acha que ja perdeu a graça de tanta facilidade

Classe:Assassino.

Arma: Yo-Yo

Mp 1: perfurar: Yu usa o yo-yo para dar 2 hits no adversario. o 3 hit tem 50% de chance de acontecer

Mp2: Volta Completa: Yu da um giro de 360º com o Yo-yo, e assim q acaba, todos que foram acertados, explodem e caem no chao.

Mp3: Giro Colossal: Yu faz o yoyo Ficar gigante com sua cartola. sendo disparado para frente, e hitando consecutivamente até bater em algo.

Historia:

Yu volta para a tribo demoniaca para pedir informaçoes de Mari, quando encontra o lider matando uma pessoa. Yu totalmente decepcionada com o espirito do mestre, decide abandonar sua maldade e matar todos da tribo. quando ele se prepara para matar a ultima pessoa, ele reencontra com mari. Mari se agaixa e pega um Yo-Yo no chão, e da para Yu.

Mari:Venha, Agora você cresceu, então pode lutar ao meu lado

Yu Tücker:Irmã... muito obrigado.

Classe: Eremita

Arma: Dados do destino

Mp1: gravior: Yu prende o inimigo próximo no chao fazendo com que possa dar o combo perfeito

Mp2: Vida ou Morte: Yu tenta ressuscitar os próximos, jogando o dado. se der sim. ele revive, se não, morre.

mp3: Destino Paralelo. Yu prende o inimigo num vortex, e o manda para outra dimensão(nem tira coisa pra cacete ¬¬)

Historia Final-

Yu Descobre que seu verdadeiro nome é Reichi, a 3º Reencarnaçao do deus Reine. Com isso, a caixa se abre totalmente, e ele ganha dados do destino, capazes de decidir o final do mundo pela sorte. Junto com sieghart, ele intende que, apesar de ser só uma criança, foi capaz de dar a imortalidade para uma pessoa valente. Yu se despede da Grand Chase, e vai viver o mundo, sempre derrotando o mal!

Gente é isso aew. Ahh antes que eu NAO ME ESQUEÇA. o personagem que me deu mto inspiração foi o Yu. vcs querem ver ele?

Adeus, se gostou agradeça. lembrando que custou muita imaginação, vontade de escrever e talz. e avaliem pra ver oque falta. dps eu posto aqui suas falas. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se te odeio, ou te amo,

odiar: FATO DE VC TER DADO 1 DE VIADIN PRA CTRL + C , CTRL + V NO MEU TOPICO!http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1699172-dica-yu-tuecker-17-personagem-do-gc-2.html

e no outro topico abaixo

amar: ter escolhido o meu topico

BAN NELE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.