Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida [ Criando um MU ] SQL SERVER !!

mukeke
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera eu tenho uma duvida sobre criação de mu eu queria saber porque na Aba security para cria um novo login nunca aparece a OPÇÃO DOS 3 PONTINHOS VEJA A IMAGEM ABAIXO

icm6uyed0df22rh5yo2n.png

Toda vez eu empaco nessa parte de criação de mu me ajudem porfavorrr !! :suando:

BY: Mukeke

Queria por imagem aqui =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você seguiu todos os passos para estalar o SQL Server?

Isso não é normal,você está fazendo algo errado na hora da estalação,ou talvez o seu windowns não esteja OK para a estalação, você já formatou o computador antes de dar esse erro?

Quantos de HD tem seu computador?e Memória RAM,Processador.

Veja abaixo um video tutorial de como estalar o SQL 2000.

[video=youtube;Kz9bgzEWb70]

Link para o comentário

• 0

Se estiver usando uma versão de antes de 2008 do sql server... Rode em Modo de Compatibilidade com Windows xp

Mas como o Rafaelzanete falou,de uma conferida nos passos do seu tutorial para ver se nao esqueceu nada ^^

Boa Sorte

Link para o comentário

• 0
Você seguiu todos os passos para estalar o SQL Server?

Isso não é normal,você está fazendo algo errado na hora da estalação,ou talvez o seu windowns não esteja OK para a estalação, você já formatou o computador antes de dar esse erro?

Quantos de HD tem seu computador?e Memória RAM,Processador.

Veja abaixo um video tutorial de como estalar o SQL 2000.

[video=youtube;Kz9bgzEWb70]

eu nunca formatei meu PC ele e windows 7 professional ( Service pack 1 ) ,eu estalei como no video e continua do mesmo geito me ajuda ae man !!

Queria por imagem aqui =//

Link para o comentário

• 0

essa parada de por login/senha para manipular a DB é viadagem, ja que de começo na instalaçaõ do SQL ele ja te da um usuario padrão 'SA' que é um usuário administrador, sendo assim você pode fazer tudo usando ele, então não é nescessario essa viadagem ai.

6II50.png

Link para o comentário

• 0
essa parada de por login/senha para manipular a DB é viadagem, ja que de começo na instalaçaõ do SQL ele ja te da um usuario padrão 'SA' que é um usuário administrador, sendo assim você pode fazer tudo usando ele, então não é nescessario essa viadagem ai.

O usuário " sa " é DB Master,se você não criar outro usuário pode até dar certo,mas vai virar uma bagunça caso querer fazer backups,ou criar outra DB para uma WEB por exemplo,se você querer um servidor com segurança,parar efetuar backups díarios tem que ter outro usuario sim,se não fica muito grande a db.

mukeke , caso você vendo o vídeo no qual foi mencionado pelo membro --Eduu,recomendo você efetuar uma formatação em seu computador.

Link para o comentário

• 0
O usuário " sa " é DB Master,se você não criar outro usuário pode até dar certo,mas vai virar uma bagunça caso querer fazer backups,ou criar outra DB para uma WEB por exemplo,se você querer um servidor com segurança,parar efetuar backups díarios tem que ter outro usuario sim,se não fica muito grande a db.

mukeke , caso você vendo o vídeo no qual foi mencionado pelo membro --Eduu,recomendo você efetuar uma formatação em seu computador.

Ai que você se engana amigo, usuarios do SQL são apenas para manipulação.

Exemplo:

Rodar Querys

Criar Jobs, etc...

na hora de fazer o backup é só selecionar a DB que você quer, assim vai fazer o backup apenas dakela DB, não fazendo de nemhuma outra, compreende?

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.