Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaBot NG Key Loader

.Kσαlα
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, a do victor é da 4.9.0, a do jaime é 4.8.9 (eu acho) e a do carca não sei.. peguei elas do teu tópic xD

EDIT

Vou ver se edito o programa e ponho a versão ali tb :> eta lembrei que não salvei o projeto... mas se aparecerem mais keys eu boto ai :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia fazer um sistema de updates da key via internet e ir salvando em .txts no pc pra acesso offline e adicionar um botão atualizar keys. acho q seria legal isso. a key expira.. clica em atualizar.. e tem novas keys ^^

e ao invés de generate key, acho q vc poderia colocar uma "combo box" pra mostrar as keys e então mostrar o email/key na que o usuário escolher.

Link para o comentário

.Kσαlα

se quiser eu posso te ajudar a implementar isso, o porém é que tenho pouca experiência com VB

e não sei muito de como tratar Sockets nessa linguagem.

se vc estivesse usando C#, C++ ou Java eu tenho até exemplos prontos do protocolo http.

o outro problema é arranjar um servidor gratis pra guardar as keys, isso é fácil conseguir.

pra salvar as key no pc você pode criar uma pasta e guardar .txt's nela e enumerar os arquivos depois ou usar o famoso xml. e também tem a opção de usar arquivos .ini em que você já tem o suporte no próprio windows (kernel32.dll) e é simples em qualquer linguagem.

a idéia do combo box não sei se foi muito útil :S. mas é bem simples e é mais fácil para quem

usar o programa poder ver se as outras keys estão expiradas ou não com mais facilidade.

Link para o comentário

Eu acho que seria ótimo... Com a sua ajuda eu poderia reprograma ele e botava seus creditos no programa obviamente... Acho que ficaria muito bom :)

@Topic

Se alguem tiver alguma dúvida pergunte, alias, o programa só gera 3 keys diferentes (pesquisei só que não achei mais do que isso)

Link para o comentário

que coisa lol esse trosso nunca que vai funcioanr c vai ficar meia hora dando Generate Key

e nunca vai vir uma que preste ja varios programas assim --' (ou emtao esse programa nao serve para tibia o ng para verçao do tibia 8.4)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.