Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

barrt1
 Compartilhar

Posts Recomendados

po galera , sei que aqui é site de hacker e tals , eu tbm usava o WebCheats quando jogava GRANDCHASE e etc.

Eu gostava como antigamente gente , quando só existia WALL e e hack de KD e Titulo..

vocês estão criando esses AIM , Freeze Kill , estão estragando o game galera ,

por causa de 1 , acaba a jogabilidade de uma sala inteira , vocês acham justo isso ?Uma pessoa querer jogar direito e vem um cara de Freeze ?Que nem a chance de morrer tem ?

Wall hack , ainda dava pra aceitar , porque ele teria que dar a cara para te matar...

Mas esses hack's ai é muita covardia com os outros players.

VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O PB ONLINE !

Ja que essa empresa de merda da ONGAME , não sabe fazer nem um ANTI-HACKER descente , porque acaba de atualizar o X-TRAP e tem gente de hacker 5 min dps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voçe postando apelo não vai adianta nada ja que a própria Empresa Ongame não ta nem ai. E não adianta posta esse tipo de comentário a maior parte aceita os hackers na minha opinião mandava extermina todos mais como nosso país ainda existe leis(Leis fracas mais existe),o negócio é fazer que nem eu entra de vez em quando no PB e ja ir procurando outro jogo melhor que esse ja que a empresa nao ta nem ai por que devo ta ja que tem varios la com o mesmo pensamento que eu de nao ter hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pra mim quem estraga o jogo não é os criadores de Hack's e sim os Players que usam.

Tipo o Frezekil se os Players pudece usar com moderação seria otimo !

Mais o que estraga mesmo o Jogo é o AutoKill isso sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião quem estraga são os lixos que trazem hackers pro Brasil.

e ainda tem a cara de pau de dizer ''Quero ver como o Freezekil vai se comportar''

Nem preciso dizer quem postou essa frase, se não tivesse progamadores os nbs que n sabem nem mudar a fonte do msn n usariam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo consigo amigo, 1 wall, 2 respawn e maneiro, agora Freeeze Aimbot, essas coisa são chatas mano...

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São hackers ridiculos , só deixa os outros jogadores extressados...porra da vontade de socar a tela do pc vei...

Da vontade de desejar que a mãe do individuo morra , namoral , É RIDICULO ,coisa de noob , progamadores por favor , parem de produzirem estes tipos de hackers !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.