Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite Perfect World - Rate Média 1.4.5 - O Retorno

Compartilhar

Posts Recomendados

Se não estivesse nem ai não teria liberado set 99 como inicial.

Otário, não sabe o que falar não fala.

Se não gosta do servidor vaza o que está fazendo aqui ?

Ta agr me diz qual a chance de um cara com set inicial ganhar de um full nirvana+10 ¬¬'

Nem refino é free ai ,alem de a maioria ser merc ou wr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta agr me diz qual a chance de um cara com set inicial ganhar de um full nirvana+10 ¬¬'

Nem refino é free ai ,alem de a maioria ser merc ou wr[/color]

O PW elite não é um pw full cubi, aonde vc já começa com set pra ir pvp.

A intenção do set inicial, é ajudar qm está começando a farmar.

Link para o comentário

Nem refino é free ai ,alem de a maioria ser merc ou wr[/color]

Aquele set é como .. "um kit sobrevivencia para iniciantes" , se fosse pra começar com o set de PvP, Elite não seria mais Elite . Garanto que esse cara full nirvana não começou full. Aliás, muitos sequer começaram com esse set 99 ...

Creio que a intenção do servidor rate média do Elite, seja ter algo como a LUG, só que um tanto mais fácil.

Nem jogo o rate média, mas conheço um pouco sobre ele =P

Link para o comentário

Stark, minha LU!G tá na chave 159. Eu coloquei o Patcher v3 ai do tópico e extrai normalmente. Não deu pra atualizar, coloquei a opção "checar" e atualizou até a chave 12, só que quando eu clico em jogar ele abre o element mas fica na tela preta, e aparece a mesma mensagem. Já tentei direto pelo elementclient e da no mesmo.

Tem outras formas de download?

Link para o comentário

Stark, minha LU!G tá na chave 159. Eu coloquei o Patcher v3 ai do tópico e extrai normalmente. Não deu pra atualizar, coloquei a opção "checar" e atualizou até a chave 12, só que quando eu clico em jogar ele abre o element mas fica na tela preta, e aparece a mesma mensagem. Já tentei direto pelo elementclient e da no mesmo.

Tem outras formas de download?

Miguel, eu instalei no PWI na última versão - 661 - e deu o mesmo erro que o teu;

Atualizo ele, tudo normal, clico em Jogar, abre o elementclient e fica em preto, ai dá o erro e fecha.

Link para o comentário

É esse erro mesmo. Baixei o lancher e os Cups do site e deu o mesmo erro. Erro no client não é porque eu restaurei minha pasta pra versão anterior e funcionou perfeitamente, só com o elite que dá esse erro.

Vamos pro fidelity 1.3.6 Doom '-' ;; Entra Skype ai ..

Link para o comentário

E Daí? Cara, Fidelity Dusk tá muito legal, tá equilibrado de mais. Todas as classes matam, Set dusk com aparência nirvana e um pouco mais de invocação/intervalo. Arma VIII Com aparência r9 e um pouco melhorada. Pra mim tá de boa, matando com todas as classes.

Link para o comentário

Miguel, eu instalei no PWI na última versão - 661 - e deu o mesmo erro que o teu;

Atualizo ele, tudo normal, clico em Jogar, abre o elementclient e fica em preto, ai dá o erro e fecha.

Infelizmente só é possível instalar o patch na LUG.

Link para o comentário

Tudo bem, mas vão formular um patch pro PWI v661? Ele já está na expansão Reflections...

@Edit

Isso acontece porque me deu vontade de jogar.

Vou verificar com o ADM sobre o patch para o PWI em breve respondo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.