Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CrossFire AL - Menu D3D BackDoor Uni v1. 25/08/12 C4™


Posts Recomendados

luizinloko, backdoor...

 

quando vcs virem haks com esses nomes luizinloko e backdorr, esqueçam, é so hack lixo cheio de keyloggers, troyans, etc e vai durar nem um dia . esqueça e passe para outro para nao estragar seu pc é melhor jogar sem hacks que aparecem com esses ("criadores") carinhas ai...já me ferraram o pc e só depois de muito trabalho vi que esles só prestam para entrar a fundo no seu pc e detonar todo o seu windows... quem nao acredita baixe essas tranqueras ai e depois me fala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vcs virem haks com esses nomes luizinloko e backdorr, esqueçam, é so hack lixo cheio de keyloggers, troyans, etc e vai durar nem um dia . esqueça e passe para outro para nao estragar seu pc é melhor jogar sem hacks que aparecem com esses ("criadores") carinhas ai...já me ferraram o pc e só depois de muito trabalho vi que esles só prestam para entrar a fundo no seu pc e detonar todo o seu windows... quem nao acredita baixe essas tranqueras ai e depois me fala!!!

 

Cara o luizinloko e o backdoor são gente boa, e 90% dos hacks postados são atualizações dos hacks deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Moral Mano Quem Tem As Moral De Posta um Hack Bom Ai Pow ? Pelo Menos Com Wall Hack Po' a WebCheats Ta Ficando Estranha Sem Hack Pra Crossfire AL Sei Que è Dificiu e Tals Mais Pow è Foda Site De Hack e Nao TEr Hack FUNCIONAL [ Desculpem Pelo Erros De Portugues Tirei - 10 No Boletin No 2 Bimestre :rs:]

 

Fail[/size]"#ff0000"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.