Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Ai Gente Vo só pergunta 1 coisa '-' meus equipamentos tabom pra min joga quarentena

diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

malz pow eu sou novo pow kkk o meu amigo que era dono dessa conta mais ele me deu essa conta e eu ainda estou aprendendo a mexer akie e axo esse site mt legal si vc puder me ajudar a falando como que coloca imagens eu agradeço -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk manin vc tem que fazer assim,escreve no google IMGUR clika em computer,procura a imagem que vc quer postar e clike em abrir,depois selecione a caixinha na frente da imagem(marcando um X zinhu),ai vc vai e clika em UPLOAD ele vai carregar vc espera e ai vai pedir pra vc recortar a imagem vc só clika em save,copia a URL da imagem,entra no site clika em novo post escreve oq vc quer escrever,clika em adicionar imagem e poe o URL da sua imagem ou escreve [/img](aki o URL da sua imagem) só isso :D

Link para o comentário

Mano essas armas sao muito raras,foi quando lanço o C.A o 1º cara que logo ganho isso :D ele tem elas permanentes tem até o personagem JPEG é fi o maluko pode usar arma de SPEC usa 20 granadas e tem 50 espaços na mochila :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkkkkkkk

Sabe upar print não ?

kkkkkkkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.