leonardo de jesus 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 To baixando aqui vou te ajudar a ***** com este PT :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:se funfa eu aviso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60NoMeUK7 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Como que faz pra funfa o de gold? Os comandos nem tao funcionando, aperto e nao apareçe nada =s Vc usou o injector que veio nele? vlwwwass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonbvb 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 amigo funciona no duel pt??? vc tem por acaso dll para duel pt??? no arcadept nao ta funcionando esse hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto1307 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Muito Bom .. Gostaria que fizesse um hack para FirePT .. Que tbm e Arcade Protector !!!! OBRIGADO POR COMPARTILHAR !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Retira o hack vc não tem autorização do criador para postar closed aqui plis ;) e ta pached tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanmaluco022 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 funfa pra total pt tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brandon158 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 ta fucionando em qual pt esse hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo012345 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 VLW mann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopk123 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Ainda Ta funfandooo hehehe ( galera No Xtrap Tbm pegou Aqui To jogando de hack no xtrap :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Não funfa,scan falso e muito mal feito está banindo usuários. Recomendo não baixarem. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusofake30 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 ADM mode dando DC4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer-[ocsj] 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 ctrl + 1 faz oq? Alguem sabe? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3N1GM4 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Funciona ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaPiru 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Vlwww lek tu e foda msm +1 By ; Yamazakii ps : 112 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 serve no bpt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalan01 3 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ainda ta funfando jente! vo voltar a jogar priston!!rsrs tinha um acc com 4char 8x~9x levei ban sem fazer absolutamente nada!!!!!!!!! voltando HAAAAAA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalan01 3 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 nao estou consegindo fazer o lload da .dll qual o processo incia antes do game! o injector e fas o load da .dll ajuda eu ae! configuração: windos7 ultimate 64bits problema! nao consigo fazer o load da .dll tipo eu baixei tudo certo e talzs! dae eu ezcuto o injector seleciono as duas opiçoes que fala no topico!!!(auto "extras inject", "opçoes avançadas:injeção intermediaria") so que quando clico no load depois que eu seleciono a .dll de ok! eu nao consigo carregar o nome da .dll nao aparece no injector! oque eu fasso como corrigir! vlw! VITOR BELFOR TOMANDO UM PAU PRO JON~JON! RSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Thiaguinho:.. 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Maioria das funçoes,funcionando em tsw pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgyn 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Mano aki n funfou, tenho td instalado no meu pc e aki n funfo mals O prblema do xxalan01 eh o msm problema q o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Maioria das funçoes,funcionando em tsw pt ai sim eu vi vantagem! aahahahhahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonei 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Ae nao sei se e so aki mais quando abro o hack com o seu injetor o ap fecha e se abro com otro injetor nao injeta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredofogo 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 eu puis tudo correto mais to sem ddl nao to dano conta de fazer fufa no blaze pt to com mesmo problema dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tazadar97 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Gogog funca en mi pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobp 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Naum consigo logar no anjospk com o hack naum!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados