Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

personagens ops e que eu gosto de enfrentar


m4r
 Compartilhar

Posts Recomendados

a ums meses atraz eu postei um topico falando dos aps serem julgados so pela rey e pelo lupus e veio gente fala rey n e op so temspestade que e op e eu acho que aquele topico foi fechado por motivo de flame

hoje eu quero falar sobre o os personagens que eu acho op que eu gosto de enfrentar e que eu n gosto lista de ops sieg 1 e 4 classe mari 2 e 4 classe rey todas as classe lupus todas as classes

agora os que eu gosto de enfrentar sieg primera classe so com zero sieg 4 classe so com avatar mari 3 e 1 classe so de polaris qualquer um com draconiano e com inquisitor todos com o zero e com o dio e elesis

 

digam os que vcs acham op e que vcs gostam de enfrentar quero mto a opnião de vcs :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Ele disse "lista de Op's Sieg1ª e 4ª Classe,Mari 2ª E 4ª Classe, Rey todas as Classes and Lupus Todas as Classes...

Ai agora os Personagens e classes q ele gosta de enfrentar: Ele gosta de enfrentar Sieg 1ª Classe só com Zero,Sieg 4ª Classe Só com Avatar ou seja Avatar vs Avatar ,E que gosta de Enfrentar tbm Mari 3ª e 1ª Classe só de Polaris Ou seja kk 3ªClasse da Mari'

kk E Qualquer um com Draconiano e Inquisidor e todos com zero, dio e elesis!"

 

Bom Eu Gosto de jogar contra Sieg 1ªClasse (Gladiador) Com meu jin (Monge)...Só isso kk é legal As vezes mesmo perdendo Ver eles No cima z cima z é engraçado rs'

Ha e Man Qualquer dia desses Vamos um x1 Meu Monge vs sua Polaris kk Nunca joguei contra uma Polaris user kk' Não sei se vc é Polaris user né kk Mas Dboa Qualquer dia desses Vamos uns PvP's

Vlw

Abraços..'~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.