NickManya 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Amon e seu super up+ MoonLight e Script.KOM e mania trainer 10.0 Bom gente este será meu primeiro topico entao fassam bastante críticas para eu aprender! Ps:Downloads no final do topico Ok-Vamos precisar de: -Level Hack -Stage (estagio) Hack -HP hack (opcional) -Missao perfeita (pra dar ainda mais exp) ESSENCIAL>>>JOIA DA RAINHA, (eu to sem,mas eu usei com ela...) LEVEL HACK Abra seu engine, faça o processo do main ( abrir o engine ai abrir o GC e selecionar o main).... Agora va no praticar com uma segunda classe d preferencia; De first scan em 75 (Exact value, 4 bytes) e saia dps q acabar o scan; Agora va no pvp, crie uma sala com senha; Mude o scan type de exact value para Changed value e de next scan; Na lista de values, procure pela ordem do lv dos seus chars, nao deve estar muito no meio e eh facil de achar; Baixe todos (ou soh os values q vc quer pra fazer o lv hack) e recomendo freeza-los em 450; Depois de freezar os values, va mudando os chars na sala e se os atributos aumentarem ( e muito =D ) eh pq funfo. Este metodo eh mais pratico em minha opniao, mas tem outro para quem quer um char especifico; Va no praticar com qualquer char; De first scan em 75 (Exact value, 4 bytes) e saia qndo o scan acabar; Agora va na aba pvp, crie uma sala com senha; De next scan com o level do seu char (se vc tiver um char lv 45, por exemplo, vai aparecer um value. Se vc tiver 2 chars 45 vai aparecer 2 sakas?); O value q sobrar ( ou values) baixe e freeze em 450. Se os atributos aumentarem, funfo :) Estagio eh simples, basta vc ir no engine, clique em adicionar value manualmente ( add address manually ) e colocar isso "0114B748" sem as aspas. Dps a gnt vai usar o stage :) Hp Ilimitado Hack 1º Vá no praticar com a Arme (Feiticeira) 2º Dê First Scan em 1065353216 3º Use "Anel de Fogo" 4º Dê next scan em 1077936128 5º Sobrará um address Mude o type para Float 6° E Freeze ele Em -2. MISSAO PERFEITA Crie uma missao (facil d preferencia) Comece; De UM back attack e de first scan em 1; De mais um back attack e Next scan em 2; De mais um back attack (:mad:) e Next scan em 3; Para ter certeza de que foi tudo certo, de um ataque normal, de frente. O value q NAO mudar eh o certo. Baixe o value e freeze em 1000. Acabe a missao, se quiser, senao pode sair da sala. OK! Agora tem os hacks "necessarios". Agora a parte complicada FLORESTA DO DESAFIO! Zuera :D Fim de Vermecia, claro! Bom, ja com todos os cheats feitos, vamos a missao! VERIFIQUE SE OS CHEATS ESTAO DEVIDAMENTE CORRETOS!!! Lembrando que o stage vc freeza em 0 (zero)! Crie la a sala, Fim de Vermecia 3* e comece; Na primeira tela, mate os monstros normalmente e ANTES de entrar no portal ↑, vai no engine e freeze o value em 3, agora sim, entra no portal Mate os krinha entao, freeze o value do stage em 5 e entre no portal da esquerda (←); Mate os monstros, freeze em 6 e entre no portal pra cima (↑); Mate td mundo, freeze em 8 e entre no portal da Direita (→); Mata la, freeza em 14 e entre no portal pra cima (↑); Mate os monstros, freeze em 17 e entre no portal da direita (→); Mate os monstros, freeze em 4 e entre no portal pra baxo (↓); Mate os monstros, freeze em 18 e entra no portal pra direita (→); Mate os monstros, freeze em 9 e entre no portal pra baixo (↓); Mate os montros (pô, d novo cara... ) freeze em 7 e entre pra esquerda(←) Mate os monstros, freeze em 15 e va pra direita (→); MATE O AMON e veja o resultado =D Download do moonlight: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Okz, agora aki vai o down do script.Kom (não é necessario, mais eu gosto dele):cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do moon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza gente,algumas pessoas vem me dizendo que o moon fede,o moon não pega o moon isso e as pessoas com vista não conseguem usar... Então,estou postando o maniatrainer 10.0:Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO:ELE TEM VÌRUS,MAS É O RISCO QUE UM USER VISTA DEVE CORRER Ps:As configurações do moonlight vc pode ver no fixo do samusamu , bele? Ps²:Eu achei que fosse melhor colocar o tópic aki, pois tem downloads. Okz era isso gente! Espero que gostem! Créditos: Downloads:samusamu Topico:60% eu e 40% o darkknight007 do cheats brasilOrganização:Eu!!! Metas: Receber thanx do samusamu e(ou) do cerberos e mods ( ) Fazer um tópic (x) Receber elogios do samusamu e(ou cerberos e mods ( ) Receber vários thanx num tópic( ) Adimiro: samusamu Cerberus Aldox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradorr3 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 kd o stage.fora isso ta muinto bom.mais kd o stage:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ai cara posta os scans e arruma o download pois esta invertido o download do script com o moonlight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Desculpe, vou arrumar Desculpa gente eu vou arrumar ta? perai um min... Olha só, o stage ta em cima do HP hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Preto_pretoid 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Gostei do hack! Aki funfo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ta funfaundo ae galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Não floodar @preto_pretoid Por favor não floode para não estragar o tópic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Moon Akie naum funfo Flw O Script Funfa e eu naum entendi a outra parada Naum Vc poderia colocar umas SS Para melhora o Entendimento Vlw Muito Bom Bom Trabalho Show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ae 1 moonlight :D uhu ele da anomalia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 @Buhh ae 1 moonlight uhu ele da anomalia? Não, se vc confirurar certin n... @DevilMaycry Vo ver se eu consigo bota um ss ou videoaula okz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Seu ladrão isso tá com virús sua izeria idiota!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuchyosa02 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 :P virus nao tah nao mais cara arruma os links ai pq tah invertido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortal8 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 eu naum consigo usa o lvl hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 eu li isso e naum entendi pra serve alguem pode me fala?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ow isso nuam funciona naum pow isso de level e muito mais e mito que os cara fais pra empreisonar pra que nois baixe esse hacker ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzamuza 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 não, não. É tudo verdade e provavelmente funciona, o que eu quero saber é o seguinte: qual a diferênça de usar todos esses Stage/LevelHack/Hp Infinito, se com o Script ele faz muito mais e mais rápido? Não entendi... fazendo isso da mais xp? O.O Esclareça e ponha uma SS do resultado ou explique melhor qual é o resultado, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @muzamuza não, não. É tudo verdade e provavelmente funciona, o que eu quero saber é o seguinte: qual a diferênça de usar todos esses Stage/LevelHack/Hp Infinito, se com o Script ele faz muito mais e mais rápido? Não entendi... fazendo isso da mais xp? O.O Esclareça e ponha uma SS do resultado ou explique melhor qual é o resultado Tipo, nao muda eh ate melhor com o script mas vc vai precisa do stage e é por isso que eu botei os manuais mas se vc quiser so o do script... Mas não se esqueça que vai precisar do stage einn?? @mortal8 Vc nao precisa eh so um adicional vc so vai precisa do stage o resto ta td no script ,okz? @serelepe5 eu li isso e naum entendi pra serve alguem pode me fala?? Tipo, isto serve pra ganha um grande xp no final da missao pois vc faz as 2 partes delas o oak e a outra chefa que eu não lembro o nome... @xxxdragowxxx Seu ladrão isso tá com virús sua izeria idiota!!!! Tem vírus não manoww.... ta funfando certin!! @kuchyosa02 P virus nao tah nao mais cara arruma os links ai pq tah invertido Os link tão mesmo invertido??Vo da um jeito beleza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker666_eu 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 moonlight+script ta funfando aki mai me esclarece uma coisa: pra que te o moonlight e o script se o script tem tds os haks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohsf2 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 qual a diferença do stage pro estagio ?????? pq eu consigo abri o mania trainer 10.0 junto com radical engine 7.5.2 ai no mania tem estagio e stage ai eu também uso missão completa e missão perfeita como eu faço??? e difícil mas eu sou foda :p na parte q tem q fica mudando os números usa stage ou estagio????????????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @brunohsf2 qual a diferença do stage pro estagio ?????? pq eu consigo abri o mania trainer 10.0 junto com radical engine 7.5.2 ai no mania tem estagio e stage ai eu também uso missão completa e missão perfeita como eu faço??? e difícil mas eu sou foda na parte q tem q fica mudando os números usa stage ou estagio???????????? Tipo manow eu não sei direito qual a diferença mas... e também não sei se da pra usa pelos trainers talvez seja so no manual msm mas eu vo tenta aki faze com o trainer e jaja edito beleza? @EDITADO@ Faz os négocio pelo stage msm que funfa o estagio eu acho que é so pa da volume no mania trainer -.- Agora que eu to ajudando vcs me ajudem aki... Como eu tiro print no leptop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxfire123 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara o tópico ta bom mais tipw o stage hack ta com valor errado e num ta funcionando, mas a intençao foi boa o.o:D, veja no topico do rique o valor certo e edita ae ! espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Olha NÃO QUERENDO SER "MAL" COM O POST MAS DESFILADEIRO INCANDECENTE DA MAIS EXP DO QUE FIM DE VERMECIA. Só uma dica pra quem quise upa mais rápido em - tempo do que ficar freezando values no stage hack. ----- Só ter Script.kom (alterado com one hit); Um Trainer para usar Missão Perfeita (missão completa); Vá na missão (Desfiladeiro Incandecente); Fique undo várias vezes para upar o.O; Se quise teste qual missão da mais EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ou meu amigo, kra em vez de usar moon light use mania engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro75 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 o moonligtht nao ta pegano :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 21 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 @roxfire123 cara o tópico ta bom mais tipw o stage hack ta com valor errado e num ta funcionando, mas a intençao foi boa o.o, veja no topico do rique o valor certo e edita ae ! espero ter ajudado Manoww, o stage deste não é para ir pra última fase é pra que tipo vc fassa os dois lados da missão sacow?? @roro75 o moonligtht nao ta pegano Use o mania trainer 10.0 que nem indicado pelo duhdu ;) @wihayshda Manow o xp q da é praticamente o mesmo mas pelo amon e seus subordinados da mais itens e essas coisas Respondi as suas dúvidas? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados