Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para não levar BAN no GC

Posts Recomendados

Dicas para não ser Ban!!

1ºAbra a pasta que onde se encontra seu GrandChase

(Normalmente→Meu Computador/Unidade C:/Level up Games/Grand Chase)

.

OgAAADAxpWnqwX0DC4H417pMYC5WF487YrB3LLtcq-sCl7ni5_BI5B7OYKr6zwtFl6OT10sCiMVSjeiYC9bCjcMlBqMAm1T1UMlkpYA5espvNfzmRx6sOGoWk5_x.jpg

.

2º Lá você ira visualizar um arquivo que terá sempre o nome "REPORT" e uns numeros depois. EX ":report20081004_084324 " ( onde, esses numeros são a data que foi pego [Ex:04/10/2008] e o numero da identificação do hack [Ex:084324] )como mostra imagem Acima(↑). Se você não tiver, melhor ainda :D.

3º Se vc tiver...selecione todos os arquivos possíveis que tiverem com nome de "REPORT",exclua dali ou sejaexclua do seu computador.Aquilo será o cashlogs dos GM'S para seu ban ou reset e ali vem a informação para descobrirem a seu hack... :eek:

VOCÊ NÃO TEM ESSA PASTA??

→Se você nao tiver essa pasta com nome "report" bom pra você. Você tera menos chance de tomar ban.(eu nao tenho essa pasta :D)

SE EU TIRAR ESSA PASTA OS HACKS VÃO FUNCIONAR ??

→Vão sim, essa pasta é apenas a retirada dos logons dos hack que você tentou usar e deu detect.

OBS:Procure bem essa pasta,ela é o portal Para seu Ban/Reset:eek:

EDIT !

Para mais informações e sobre mais pastas e arquivos para excluir e não levar ban consulte o tópico do companheiro samucamp → http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/186062-b-ulpar-e-nao-ser-ban-b.html

Até a próxima !;)

Créditos:

rodrigo''

Nikkino

samucamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica ^^

meu amigo foi pego usando hack

levo 30 dias e reset de acc

o jin lvl 44 dele volto po zero...aeaoieuaoihoaiuehau

um otro amigo meu disse q c vc apaga um arkivo q xama log

tipo log.txt ow log.htm

tbm ajuda a evita o blok da acc...

num sei c eh verdade + de qualker forma tah ae ^^

Link para o comentário

@gabrielgc36

Cuidado com o flood... da proxima vez fale mais alguma coisa ;)

@hctpvx

Obrigado por sua dica

vou procurar saber sobre esses arquivos e qualquer coisa eu edito e ponho os devidos créditos :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.