Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel desbanimento

juninbr1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo bem? Meu nome é Alberto (mais conhecido como Vips no fórum), e queria dizer que não é bem uma reclamação que quero fazer neste tópico, e sim uma possivel dúvida.

Primeiro, gostaria de dizer que participei muitos anos aqui do fórum da WebCheats. Fiquei um tempo afastado devido a alguns problemas na vida pessoal e tudo mais.

O meu problema ocorreu em 2010, quando estava conversando com o Hórus no TS da webcheats, e tive um pequeno desentendimento com o mesmo, pois eu era digamos que "criança". Ele resolveu me dar ban de 1 semana por desrespeito, até aí tudo bem, pois estava errado.

Passado 2 anos gostaria de voltar a relação com o pessoal da WebCheats, que foi uma familia que me recebeu por volta de 4 anos.

Humildemente, queria que minha antiga conta fosse desbanida, mas caso não possa, não há problema, irei recomeçar do zero.

Minha conta era essa: http://www.webcheats.com.br/forum/members/395523.html

Um abraço de seu amigo Vips.

OBS: creio que o Shinob~ (co-admin) lembre-se de mim, então Shi, um beijao pra você kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quanto tempo ein.

Realmente o seu banimento foi tanto quanto injusto, por isso o removi.

Abraços, e boa sorte ai no fórum novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.