VsP. 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 AVATAR Ou alguem pode me ajuda a faze um avatar da hora o meu é feio queria um bom , alguem sabe um programa ou onde u baxo ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malukinnn 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Movido para area certa. preste atençao onde posta o topico. só um Aviso. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Ae Man, O Programa que te Recomendo É o Photoshop, VocÊ Pode Encontrar o Down AKi: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/175891-tutorial-do-basico-ao-avancado.html Espero Ter Ajudado! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VsP. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ae man, o programa que te recomendo é o photoshop, você pode encontrar o down aki: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/175891-tutorial-do-basico-ao-avancado.html espero ter ajudado! Abraços feiz mais do que ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vlw caraaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
VsP. 0
Ou alguem pode me ajuda a faze um avatar da hora o
meu é feio queria um bom , alguem sabe um programa ou onde u baxo ?
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados