Seerá qui esse pega ? :S
#EDIT: FUNCIONAL MAIS AIMBOT É UM KÚ ! ((:
#EDIT: FUNCIONAL MAIS AIMBOT É UM KÚ ! ((:
O Fly e o Aimbot está apresentando alguns erros cara, vou arrumar eles mais a frente mas o resto sim está funcional XD
Abraços
Always.
Funfando !!
vlw aqui funfo uma beleza
Mano posta o dowload do seu injector '-'
O Hack não necessita injector, ele é um Loader feito próprio para isso mesmo rs
Abraços
Always.
aki injectores CLB OU H3R0:risada:
aki injectores CLB OU H3R0:risada:
Ele não necessita injector cara, rs
Abraços !
AVISO O AIMBOT ESTÁ COM PROBLEMA MESMO ;x
Always.
iMelo~ mais uma veis ajudando o povo do CABR kkkkkk' muito obri:risada:gado cara vc eo unico que esta se preucupando com nois valeuw.:D
@Edit: pow aki nao funcionou esta dando dc quando entra na partida mais acredito que seja problema com meu CA por que todos consiguiram mesmo assim vlw iMelo~
iMelo~ mais uma veis ajudando o povo do CABR kkkkkk' muito obri:risada:gado cara vc eo unico que esta se preucupando com nois valeuw.:D
Eu sempre tento ajudar a todos HEHE, algumas vezes não consigo cara, mas quando consigo todos ficam feliz XD
Abraços
Always.
aquie funfo mais so que depois de 5 min , deu DC kra :S ajeita ae namoral :)
Pow mano parabens pelo hacker, mais aqui ta dando dc quando ativo dentro da sala =/
aquie funfo mais so que depois de 5 min , deu DC kra :S ajeita ae namoral :)
Dando D/C denovo? Nossa não sei como resolver mais, ;x
Abraços
Always.
cara amigo, esta dando dc no meio do jogo, aimbot esta ruim, mas ajuda valeu...
cara amigo, esta dando dc no meio do jogo, aimbot esta ruim, mas ajuda valeu...
Sim o aimbot está ruim ;x
Abraços
Always.
iMelo mano , meu OPK full ta tipo assim , eu tava jogando nemexis ai ativei rapid fire e opk os bicho aparece no meu corpo e não da pra matar mano ! tu sabe resolver esse probleminha ?
iMelo mano , meu OPK full ta tipo assim , eu tava jogando nemexis ai ativei rapid fire e opk os bicho aparece no meu corpo e não da pra matar mano ! tu sabe resolver esse probleminha ?
Em questão de missão sugiro ativar o TeleKill rs !
Abraços
Always.
ook vou tentar usar o GloryCan pra ver se funfa melhor , fuiiz .. vlw ae por ter postado o hack
fufa ms da dc falo msm malz:fuck:
Esse Hack Nuu Daa Ban Não Neeh ? :preocupado:
Dc quanto vou entrar no server
@Testando ... Jajá edit xD
@Testando ... Jajá edit xD
mlas ae parssero dc aki CABR mas vlw. O q conta é a intensão.!! (^_^)
Deu DC Aki :triste:
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites