Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando hack com main.exe desatualizado


Posts Recomendados

se ele funfo até terça feira sim. se vc poe um main.exe mais antigo qndo vc tenta logar no GC ele da erro e pede para vc atualizar novamente o jogo

 

não... não funciono na terça feira não.... o joytokey parou de funcionar na atualização que entro o xtrap e saiu o gameguard... e eu tentei por um main.exe mais antigo so que ele pede pra atualizar mesmo na tela de login... pow se possivel cara tenta ve algum modo de por o joytokey pra funcionar... e que eu jogo no joystick a um tempão e na opsão de joystick do proprio grand chase não da pra configurar de acordo com o meu joystick =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara mais nem é nescessario o chaosGCtrainer e webcheats trainer tão funfando perfeitamente.

mais vai ajudar quem curti os outros hacks né.

vlw por postar.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara mais nem é nescessario o chaosGCtrainer e webcheats trainer tão funfando perfeitamente.

mais vai ajudar quem curti os outros hacks né.

vlw por postar.[/color][/center][/font]

 

mais vale lembrar que o tutorial foi criado antes desses hacks terem novas versões isso não substitui hacks atualizados apenas da uma ajuda até eles sairem :o

 

não... não funciono na terça feira não.... o joytokey parou de funcionar na atualização que entro o xtrap e saiu o gameguard... e eu tentei por um main.exe mais antigo so que ele pede pra atualizar mesmo na tela de login... pow se possivel cara tenta ve algum modo de por o joytokey pra funcionar... e que eu jogo no joystick a um tempão e na opsão de joystick do proprio grand chase não da pra configurar de acordo com o meu joystick =/

se é o x-trap tenta desativa ele.. na área tem tutoriais não sei se são funcionais ou não porque eu não tenho porque desativa quanto a configuração eu achava que tinha tipo um padrão mais caso não de certo o melhor a fazer seria manda um ticket pra level up informando o caso assim eles podem te auxilia melhor:rock:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.