Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando hack com main.exe desatualizado


Posts Recomendados

Bom galera pra quem não sabe o main.exe foi att hj e fez os hack pararem de funfar mais como tuto se da um jeito até o firedfx la posta a nova versão do hack ou alguém posta otro hack (flei do firedfx pq testei só com o hack dele que é oque eu uso)mais esse meio aqui vale para todos os hacks então bom vamos la:


​TUTORIAL

 

baixe o arquivo main.exe

deixe o Grand Chase carregar 100%

copie o main.exe que vc baixou

va na pasta onde esta instalo o grand chase

cole o main.exe la (o windows vai pergunta se vc quer substituir os arquivos vc clica em sim ou algo correspondente)

abra o hack normalmente segundo o tutorial do mesmo


PROVA DE FUNCIONAMENTO

semttulokty.png

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]


[sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 


Creditos:

EXPL01T3R tópico e testes

phillipe_kazuza upload do main.exe e scan do mesmo

firedfx criador do hack usado para o teste

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7093954']Correto' date=' Funcinou e 100%eficaz xD otimo topico, ""gostei do set só nao consegui ve o Pet""[/quote']

 

o pet é o gato zorro eu fiquei sem ideia de que pet por eu tava com thanatos mais é mto comum kk dai vi o gato e ja era vai esse mesmo kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7094023']o gato zorro foi evento néh? a outra coisa ' date=' folta um topico explicando como pegar a maioria dos pets, ou voce ja sabe algum ?[/quote']

 

cabei de ve um aqui na área.. eu num sei nenhum bug de pega pet.. eu fiz um tuto de como pegar o pet zorro só mais o resto nem sei kkk pego sem esperar apesar de q qse num tenho pet.. kk qualquer hora eu posto os pet que eu tenho.. é mais pet comum e nenhum de cash pq eu paguei 10reais de caash até hj só rs pra compra o colar do fogo pra arme rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7094067']pow posta ai pra mim o tutorial dos pet ou o link de onde voce achou esse queria pegar um pet diferente \o/

 

ta ali mano kk vai na dicas e tutoriais, acho que é o segundo post kk o do gato zorro não da mais pq ja acabo o evento.. vo ver se acho alguma coisa ai t mando o link

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ali mano kk vai na dicas e tutoriais, acho que é o segundo post kk o do gato zorro não da mais pq ja acabo o evento.. vo ver se acho alguma coisa ai t mando o link

 

Blz fico no aguardo to cansado de pets de boss, =XXXXXXXXX alem de que acho o amon negro fod4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7094092']Blz fico no aguardo to cansado de pets de boss' date=' =XXXXXXXXX alem de que acho o amon negro fod4[/quote']

 

aa sem ser pet d boss eu num sei.. fora os pet de boss só em os de pontos.. os de cash e de evento e nesse evento num tem pet.. no de hades da semana passada tinha o fumaçinha que é um lixo eu peguei pq era só completa a missão msm k mais qndo tive pet massa eu te aviso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi , amigo !

Primeiro eu tenho que abrir O Gc e dps o hack ?

Ou tem que abrir primeiro o hack como administrador dps abrir o gc , aii dps copia o main e cola na pasta do gc ?

tanto faz.. o negocio é que antes de clicar la em "entrar" vc tem que copia o main.exe pra pasta do gc

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ia funfar,se não fosse o fato de fechar o GC sozinho depois de eu matar todos os bixos do cenário O.o

 

O jeito é pegar meu Anel da Vida na dificuldade mesmo =(

(se bem que eu não uso hack pra upar...Só em missão evento e pra pegar titulo 8D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ia funfar,se não fosse o fato de fechar o GC sozinho depois de eu matar todos os bixos do cenário O.o

 

O jeito é pegar meu Anel da Vida na dificuldade mesmo =(

(se bem que eu não uso hack pra upar...Só em missão evento e pra pegar titulo 8D)

 

usa o stop time + one hit e não o autokill e nem monster vac

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo nao sei pq explanou esse metodo de os hacks antigos funfarem oq vc ganha com isso lixo mau te dao thanks so rindo noob e fods mesmo agora que o gc vai fica um inferno mesmo tava mt bom desse jeito vai toma no **

post reportado

 

Bom topico Ajudou bastante, Tbm tava com esse problema, continue postando e ajudando ;D

 

vlw vlw.. pretendo ajudar mais rs ..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
pow tem como usar o joytokey com esse modo?!

 

se ele funfo até terça feira sim. se vc poe um main.exe mais antigo qndo vc tenta logar no GC ele da erro e pede para vc atualizar novamente o jogo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.