Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Entra Responde ¹²³


caxacaxo
 Compartilhar

Pergunta

tem algum Virtual Jump Funfandoo ????

 

 

agradeço a kem responder

 

se tiver,mi passa pra mim baixar

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

TEM SIM MEU AMIGO

 

DOWNLOAD DO HACKER ABAIXO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ABRA É SÓ ABRIR ESTE ARQUIVO ABAIXO E ABRIR O C.A E JOGAR PARA ATIVAR O HACKER APERTE INSERT E LIGUE COM A TECLA PARA DIREITA E DESLIGUE COM A ESQUERDA ,UM AVISO QUANDO VC APERTA INSERT LIGUE OS HACKERS DEPOIS QUE VOCE ENTRAR NA PARTIDA NÃO PODERÁ DESATIVA-LOS ENTÃO ESCOLHA OS HACKERS AI SÓ PODERA ATIVAR OUTROS OU DESLIGAR-LOS SÓ FECHANDO E ABRINDO O C.A E O HACKER NOVAMENTE

 

ABRA O ARQUIVO ABAIXO

 

HACKER.jpg

MAS VOCE SÓ SE MOVE COM AS TECLAS PARA CIMA PARA O LADO PARA BAIXO SE VC USAR A LENTR W,S,A,D VOCE NÃO SAIRÁ DO LUGAR

 

CRÉDITOS AO HACKER

 

detonandooslegits

 

Gordon

MSDN

NeoIII

xgx

P47R!CK

Mr|Woozle

Azorbix

h1web

Drunkencheetah

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra não tem virtual jump funcionando o que os loco tão usando e si parece com Virtual Jump é o Ghost Mode do hack que esta no fixo, deve ser melhor que VJ afinal vc pode ir a qualquer lugar no mapa, parece OPK.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/181634-mphca-gordon-hacker-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra,mas eu vi um amigo de um amigo meu usando um hack q ele fikava com a visao de cima do mapa,axo q o nome dele é Virtual Jump,eu keria akele

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kra,mas eu vi um amigo de um amigo meu usando um hack q ele fikava com a visao de cima do mapa,axo q o nome dele é Virtual Jump,eu keria akele

 

Caxacaxo com o Ghost MOde vc tbm tem esta opção pois com ele vc pode ir a qualquer lugar no mapa, com certeza é muito melhor que VJ, vou mostrar um exemplo do GhostMode, um print que tirei quando testava o hack numa conta fake minha e vc vai ver que parece VJ.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.