Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Duvida no modo dino! Help?

Menina Do Mal
 Compartilhar

Pergunta

Eu tinha a mania de deixar meu char bugado girando no modo dino, e em quanto isso eu fazia outras coisas! Voltei a jogar a pouco tempo, e percebi que eese bug nao funciona mais e ta fazendo muita falta! Por isso eu gostaria de saber se tem algum novo metodo para nao ser kikado da sala por ficar muito tempo sem se mecher!

Existe algum programa Anti AFK funcional? Eu achei uns aki no WC mas nao funcionaram! Help? Thanks

OBS: Um membro me receitou esse hack que esta funcionando! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1784996-pbbr-trainer-1-2-edicao-de-armas-full-weapon-hack-wall-name-etc-novo-bugtrap.html , porem quando eu tento abrir esse hack aqui em casa, no mesmo estante ele para de funcionar! Ja tentei executar como adm e nada!

Win 7 x86/ Dual Core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui tambem esse hacker nem abre... um geito de fazer um anti afk é fazer isso:

Deixe o pb em modo janela dai vc clica no mouse para arranhar e tira da tela do pb, verá que vc continuara arranhando, ai é só fazer outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.