Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Avatar


Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gostaria de pedir um Avatar.

 

Tema: Fundo preto.

 

Cores básicas: À preferência do designer.

 

Tamanho: Padrão utilizado pelo Web Cheats.

 

Tipografia: Gostaria que tivesse escrito no superior da imagem meu Nick: .Macumbinha. em destaque. Em algum local escrito Pangya, também provido de efeitos. Pois é o jogo que eu jogo. E no canto inferior direito da imagem escrito Web Cheats. Em dedicatória ao fórum que participo.

 

Obs¹: Gostaria que fosse feito por: Sp4nw ou curucucu³ ou malukinnn em suma, responsáveis por essa função.

 

Obs²: Queria umas luzes e uns efeitos bem legais à preferência do designer.

 

 

Bom, então acho que esse trabalho será muito legal para os designers, pois dexei-os livres para criarem uma imagem de total autoria deles pois fiz apenas umas poucas considerações sobre as escritas e não escolhi uma imagem base será apenas o fundo preto com os efeitos que acharem legais e que irão se encaixar acredito que gerando imagem de muito bom gosto. Será um desafio para nossos designers? Acredito que não pois, pelos trabalhos que vi, são verdadeiramente competentes e sabem o que fazem.

 

 

Obrigado a quem se disponibilizar a fazer essa imagem para mim. Ficarei muito grato.

 

Um bom trabalho para vocês e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.