Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) Affsz só pode ser brincadeira

Oi-Bundoes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente axo que a level up ta de brincadeira man,não sei se com vcs ta assim mais cara,minha XP parou de subir O.o,Olhem depois que vcs terminarem a fase e vejao se subiu algo,na boa ja fui 40 partidas e nada de XP continua travado em 434,844 Será que é só comig ?

O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bug,tá que nem eu hoje estava indo Nemexis HQ joguei umas 15 partidas dei cerca de 7-8 clears não contou nenhum deles,achei que era bug reiniciei o jogo entrei novamente comecei a jogar Black Lung joguei umas 3 partidas dei clear nas 3 não contou nenhum deles,essa LU!G só tá de brincadeira.. atrasa na atualização do jogo e volta ele no ar cheio de Bugs,sendo que nem vi nenhuma novidade que seja interessante.

Link para o comentário

Affsz axei que era só comigo ¬¬' ainda bem que é geral(ainda bem n *** level up para de fazer merda e arruma a poh4 do jogo KCT faiz atualização e só piora com hack de VIRA ROBO e os KCT *** era melhor sem a ATT)afs COMBAT ARMS = Game OVER

Link para o comentário

Ontem eu upei, nem apareceu a janelinha do gp que eu ganhei e dos equips q posso comprar,só dps q troquei de server q apareceu meu gp... Revolução Armada,melhorou bastante o CA só q deixou muitos erros..

Link para o comentário

LUG - Ei mindingo quer trabalhar como GM ou O CARA QUE ATUALIZA O JOGO da LUG?

mindingo - Claro porque não,ah e quanto que eu vou ganhar?

LUG - a sei la uns 10.000 ta bom?

mindingo - a blz vamu lá :D

LUG - PODE COMEÇAR AGR ATUALIZA O JOGO ESSA QUINTA

mindingo - a blz mano

LUG - só joga esses bagui na pasta do joog e manda atualiza blz

mindingo - Okay

LUG - vou fikar de ferias cuide da empresa vc vai ser chefe da empresa por sei la 10 meses

mindingo - ta flw

LUG - Fui

Só pode né --'

Link para o comentário

LUG - Ei mindingo quer trabalhar como GM ou O CARA QUE ATUALIZA O JOGO da LUG?

mindingo - Claro porque não,ah e quanto que eu vou ganhar?

LUG - a sei la uns 10.000 ta bom?

mindingo - a blz vamu lá :D

LUG - PODE COMEÇAR AGR ATUALIZA O JOGO ESSA QUINTA

mindingo - a blz mano

LUG - só joga esses bagui na pasta do joog e manda atualiza blz

mindingo - Okay

LUG - vou fikar de ferias cuide da empresa vc vai ser chefe da empresa por sei la 10 meses

mindingo - ta flw

LUG - Fui

Só pode né --' [/color][/size][/font][/center]

Como você descobriu que eles fazem isso?Achei q isso estava sem sigilo...E é o único jeito.. XP

Link para o comentário

Como você descobriu que eles fazem isso?Achei q isso estava sem sigilo...E é o único jeito.. XP

É mano só pode ser assim,poq n é possivel man que eles ja tenhao passado pela escola ou por um curso profisionalizante de web disigner,poq meu deus em acerta 1 erro e coloca mais 200

Link para o comentário

Tá foda jogar assim, eu me matando pra consegui upar e o xp e nem gp muda, o kd não aumenta, e os clears tbm não...

C.A. BR ta ficando um lixo, ja parei de jogar uma vez, pelo jeito vou ter q parar denovo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.