Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arme perdeu a postura de inocente após a hibridização?

FakeBiggest
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arme, conhecida e amada pela postura de ingênua e infantil, ganhou uma ferocidade após a hibridização? Entenda...

Após muito tempo resolvi jogar com a Arme que ainda estava em nível baixo, meu único interesse era no evento da Mary Bastião e conseguir os laços de uma maneira mais rápida(prefiro não usar hack). A Arme já tinha seu combo primário, que além de ser ótimo em missão recuperava uma boa quantidade de MP, e também tinha a recuperação que após a Arme ficar parada por um tempo ela começava a recuperar MP sozinha, isso ajudava bastante por si só, porém agora com a hibridização ela consegue recuperar MP sozinha e ao bater ainda consegue mais rapidamente, ou seja, a Arme virou um poço de MP ambulante, reforçando a imagem de speeler(cai entre nós não é muito fácil combar com a Arme), eu consegui soltar MP1 várias vezes sem problema, a força da Arme tanto em missão quanto em PvP vai aumentar e muito, eu nunca fui muito bom com a Arme, como prefiro personagens que tenham foco em combos era de difícil adaptação, porém ao perceber essa habilidade da Arme de ser um poço de mana consegui solar instâncias de alto nível que antes era impossível para eu solar.

Você já testou a Arme? Dê a sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Arme NUNCA foi inocente. Ela sempre foi OP e agora está mais ainda.

Como pode se dar proteção de fogo pra arme(defesa que gasta UMA barra de mp pra defender vários hits, aliás mana shield é BEM inferior.Se manashield está OP então proteção de fogo é digna de ser deletada) sendo que a maioria de seus ataques são de longa distancia e com um dano horrendo, superando até tecnomaga, que é char de magia também, porém é corpo a corpo(oq justifica o manashield). Como se pode dar dano normal pra uma skill que pega no mapa todo(oi meteoro/impacto profundo), ou que tem um hit apenas e pega uma boa range(oi inverter gravidade).

Vei reveja seus conceitos.Se você realmente acha Lupus mais OP que maga, é porque você não percebeu que a arme tem alcance muito maior e dano também.

Arme está precisando de um sério nerf.

Link para o comentário

Pra mim essa palhaçada de ficar parado no PVP enchendo MP era pra ter tirado a anos '-'

Porque não tem cabimento um char que já começa a batalha com 1 barra de MP e ainda ter esse Regen de MP '--'

Sempre que morro pra uma Arme ela fica parada pra encher MP .

Isso é fato '-'

A KOG tem que tirar isso do PVP .

Em missão não xD

Link para o comentário

Entendam.

A hibridização não estragou por completo o jogo!

Tem players que preferem só missão.

E ajudou bastante eles.

Se vocês ainda se lembram no começo do ano a KOG disse que iria investir em missões.

Então a hibridização foi encarada pra missão.

Atrapalho muito no PVP, sim. Mas o que podemos fazer?

Se continuarmos reclamando, eles vão tentar trazer soluções, enrolando mais ainda o jogo!

Link para o comentário

De Maneira Nenhuma Cara Isso Nao Vai Causar Nenhum Estrago No Jogo Porque Algumas Pessoas (95% Do Mundo :rs:) Colocam No PvP No Lire No Arme Etc... Se Alguma Pessoa Que User Arme Em Pvp Use Esse Termo Nao Vai Te Prejudicar Em Nada

Link para o comentário

vei.. arme sempre foi excelente em missão

e não seria justo os outros ficarem melhores que

então como arme é maga e magos são dependente de magias

acho que pra arme essa hibridização caiu muito bem [/color][/size][/font][/center][/b]

Sim, os magos são conhecidos como "tanques de vidro", pois tiram um dano excelente, mas morrem facilmente. Se quiserem que a arme tenha esse dano , é preciso o nerf da proteção do fogo para apenas um hit, assim como o escudo mágico.A vantagem seria que você poderia sobrepor os dois. escudo magico e proteçao dofogo juntos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.