Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) PBBR Trainer 1.2 by edi472 , não abre D:

H3R™
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite cheaters !

Bem hoje eu venho aqui , pedir a ajuda de vc's pra um problema que me passa tanta raiva ! Enfim , no hack do edi472 ( http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1784996-pbbr-trainer-1-2-edicao-de-armas-full-weapon-hack-wall-name-etc-novo-bugtrap.html ) eu faço todo o processo e pa , mais na hora que clico pra abri-lo , ele carrega por alguns segundos ( uns 5 ) mais não abre , eu ja esperei , mais de 2 minutos pra ver ser abria , mais não rola "/

- Meu PC é totalmente atualizado.

- Net Framework 4.0

- Win 7 32

Se alguem puder ajudar ae , meu agradecer você ja tem !

Abrc a todos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem como você disse que os programas de seu computador está totalmente atualizado peço para que, verifique outros softwares necessários que estão sendo citados neste tópico.

Após baixar todos os requisitos tente novamente e nos dê uma resposta, abraços.

Link para o comentário

• 0

meu pc tava funcionando de boa ai formatei funcionou dinovo ai formatei dinovo hoje

Atualizei todas atualizaçao nem tem mais atualizaçao para ser atualiza enclusive atualize net frame work 3.5 depois 4.0

mais nao quer abrir de geito nenhum abro como adimin fica rolando que vai abri e nao abre

ja to bravo ja

Link para o comentário

• 0

Aqui também não abre .

Diz que o programa parou de funcionar .

Mas o método de dar Bug Trap foi patched então não tem como usá lo de novo .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.