Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Hoje eu entrando no ca na 24/08/2012 e olha oque a nexon deu pros players.

wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só os incriveis presentes que a nexon deu =D

[video=youtube;a0zsupyWiJE]

Sim eu sei que a qualidade ta horrivel,mas é q o vídeo com a qualidade boa ta demorando ai jájá boto o melhor.

@EDIT:Dei uma melhorada na qualidade do vídeo, não ta tão boa,mas da pra entender, ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei grava com FRAPS???

NEXON n liga pra dinheiro igual a LUG ela só que ver os player ser felizes...

ei mano me add MSN:[email protected]

velho ta dando erro no patch aki,se der vc pode me passa a pasta do jogo?se sua net for boa n vai demora pf???

Link para o comentário

vei grava com FRAPS???

velho ta dando erro no patch aki,se der vc pode me passa a pasta do jogo?se sua net for boa n vai demora pf???

Eu gravei com o fraps, só que ia demorar mt pra carregar aí fiz esse rapidin e jájá boto o vídeo com imagem melhor.

Link para o comentário

Eu gravei com o fraps, só que ia demorar mt pra carregar aí fiz esse rapidin e jájá boto o vídeo com imagem melhor.

hum,entao pode me ajuda passando a pasta do jogo? :meliga::meliga::meliga::risada::risada:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
vei grava com FRAPS???

Depois o Noob sou eu...

Sabe nem atualizar um jogo PQP -.-

CANA é fods LUG é uma bosta

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Depois o Noob sou eu...

Sabe nem atualizar um jogo PQP -.-

CANA é fods LUG é uma bosta

kkkkkkkkkkkkkkk,oq isso tem ave com oq eu ti falei ????? kkkkkk criança msm n sabe se defende vai desviando o assunto, e eu sei atualiza e erro no patch kkkkkkkk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
e eu sei atualiza e erro no patch kkkkkkkk

Atá erro só na sua casa

kk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Atá erro só na sua casa

kk

[/color]

se lasque,n to tendo tempo nen pra joga CABR msm, n so vagabundo igual algumas pessoas,eu trabalho eu pago minha net e a luz né -LIZARB__ e outras pessoas :fuck:

Link para o comentário

se lasque,n to tendo tempo nen pra joga CABR msm, n so vagabundo igual algumas pessoas,eu trabalho eu pago minha net e a luz né -LIZARB__ e outras pessoas :fuck:

Ok..tu já trabalha e ainda não aprendeu a escrever ?

Link para o comentário

Vou tentar logar no jogo, para obter esses itens, parabéns a NEXON :aplauso:

Man parabéns para a Nexon concerteza ,

Mas para mim vem a tristeza os nubs me matando cagados e zoando o meu frag FUH KK

Talvez um dia a level up fica que nem a NEXON, ou se não outra empresa toma o CA da LVL e TURBINA ELE !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.