Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe By Hacker´s Revolutions New Hack Funcional att ás 22:00 de 24.08.12

Posts Recomendados

Entaum

1 pergunta: esse hacker ta patched apos as 22:00 de hoje que ja passou ou esta normal?

2 pergunta: Eu abro injector>coloco dll>abro o TAPBUG que esta na raiz do cross fire>ai abro o patcher_cf.

Oque to fazendo de errado?

1 - o hack esta normal

2- vc tem que colocar o arquivo 'trapbug'' na raiz do cross fire nao a dll chamada ''luizimlokov2.5'' nela vc esta invertendo a dll pelo ''trapbug'' e depois disso abrir o injetor ir em browse inserir a dll ''luizimlokov2.5'' e depois abrir o arquivo ''trapbug'' ai sim vc volta la denovo na raiz do seu cf e clika no patcher para abrir o cross fire para o hack pegar ... qualquer duvida dentro da pasta do hack vem um tutorial , leia - o e veja no que vc esta errando ^^

Eu to com windows 7 64 bits e ta detectando

vc tem os requisitos para o funcionamento do hack que sao o Microsoft Visual C+ e o DirectX 9.0c instalados no seu pc ? reveja o que vc esta errando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso win7 64bit.

Ótimo ! siga o tutorial qualquer duvida me pergunte !!!!

TROJAN NO INJECTOR?[/color][/font][/size]

kkkk jean nao excluimos seu comentario esta la na pagina 2 , esta pagina já eh a 3 lol -.-'

e nao o injector nao tem trojan veja o scan novamante !!

Link para o comentário

Hacker infuncional , não baixem fiz tudo direitinho que nem esta no topico , fui logar na conta fake tomei ban .

Recomendo não baixarem .

que sistema operacional é o seu ??? vc tem os requirimentos para o funcionamento do hack q sao o Microsoft Visual C+ e o DirectX 9.0C ?

Obs : windows vista nao funfa o trapbug nem adianta

Link para o comentário

G4BRI3L{Hack};7092389']Não funcional scan dizendo que não contem vírus para KASPERSKY, mas contem sim... ou seja, SCAN FALSO

Resumindo: NÃO BAIXEM.

meu caro amigo se tiver um minimo de virus é para o funcionamento do hack e o scan nao é falso ... pq nao faz vc proprio o scan para ver se estou mentindo ?

Seguiente baixei tudo que precisa instalei normal. hack funciona! porem fiz igual ta no tuturial... o xtrap pega sempre...

faz video aula ou explica melhor se der o tuturial ;/

ok kid vc me convençeu irei fazer uma video aula aguenta ai pessoal é rapidinhu ... percebi q tem mta gente com dificuldades !!

Link para o comentário

meu caro amigo se tiver um minimo de virus é para o funcionamento do hack e o scan nao é falso ... pq nao faz vc proprio o scan para ver se estou mentindo ?

ok kid vc me convençeu irei fazer uma video aula aguenta ai pessoal é rapidinhu ... percebi q tem mta gente com dificuldades !!

Opa ai sim Esperando aki. *-* e se me fala como te agradeçer eu agradeço =p

Link para o comentário

oque posso fazer se o xtrap atualiza agora de 10 em 10 segundos ?

...Me desculpe mas não culpei você, mas apenas disse que você estava errado, NADA CONTRA VOCÊ, pois espero que logo traga mais hackers para a webcheats!

Link para o comentário

G4BRI3L{Hack};7092468']

...Me desculpe mas não culpei você' date=' mas apenas disse que você estava errado, NADA CONTRA VOCÊ, pois espero que logo traga mais hackers para a webcheats![/color']

ok mto obrigado pela compreensaõ ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hacker Patched.

Para evitar que aconteça alguma coisa no seu game...

Não recomendo baixar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Atenção!

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um Moderador.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.