Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe By Hacker´s Revolutions New Hack Funcional att ás 22:00 de 24.08.12

Posts Recomendados

Infuncional X-trap pega ... + vlw a intençao

kid que windows é o seu ? este hack é funcional somente para Windows 7 64 bits , 32 bits e windows xp 32 bits .... windows vista nao funfa !!

ta detequitando e agora???

esperem sou um só -.-' ....... vc tem o direct x instalado e o Microsoft VISUAL C+ ?

x-trap pego, nem vem fala que nao pega, pq pego sim, até usei o tapbug, adianta de nada![/color]

recomendo nao baixarem!

mestrai em windows vista o trapbug nao funfa malz n ter postado ali em cima vou postar agora

você vem até aqui, criar um tópico com hacker e não posta os prints? Oo você acha mesmo que alguém vai baixar? Pode até funcionar, não estou criticando por maldade, e sim para ajudar.. Melhore o tópico!

desculpe - me por qualquer coisa hehe' sou novato por aqui e com o tempo irei aperfeiçoar meus tópicos !! Obrigado pela preocupaçao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii aki e Windows Xp 32 bits tem como arruma o TAPBUG ae se e que nao ta dando problema pq ja passo das 22:00 horas

O hacker e funcional ate, o bang de bugard o xtrap que nao ta...

kid o trapbug funfa no windows xp 32 bits e windows 7 64 bits e 32 bits vc tem sorte .... siga o tutorial para vc saber realmente o q tem q fazer !! se tiver duvidas me pergunte !

Link para o comentário

Hack Infuncional, X-Trap Detectando. Por favor algum MOD feche este tópico.
cara lembre-se se o seu nao esta pegando é por que acho q seu windows é o vista estou certo ? o trapbug funfa só no windows seven 64 e 32 bits e no xp nem adianta vim chamar mod para fechar este topico pois no windows vista nao funfa !!!
Link para o comentário

Entaum

1 pergunta: esse hacker ta patched apos as 22:00 de hoje que ja passou ou esta normal?

2 pergunta: Eu abro injector>coloco dll>abro o TAPBUG que esta na raiz do cross fire>ai abro o patcher_cf.

Oque to fazendo de errado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.