felipemts 1 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Galera eu ja fiz de tudo q dava pra eu fazer passei anti-virus no pc inteiro e removi os virus ja exclui pasta game guard ja formatei o pc reinstalei o gc executo como adm baixei o gc outra vez e nada tira essa praga de hack detectado e o incrivel q nao tem nenhum hack no meu pc --' oq eu posso fazer pra resolvar isso? POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~.D34TH.~ 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 caracas Amigo .' Fez tudo isso e ainda nad a. tenso' pakas ', Qualquer coisa envie um Tick pra lvl up '. se ainda naum estiver conseguindo'.! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipemts 1 Postado 25 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Cara ja mandei o ticket pra LUG Mais ate ela responder vc nao poderia me dar outras soluçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 passe um limpador de logs no seu grand chase ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dadawew 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 To com o mesmo problema amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
felipemts 1
Galera eu ja fiz de tudo q dava pra eu fazer
passei anti-virus no pc inteiro e removi os virus
ja exclui pasta game guard
ja formatei o pc
reinstalei o gc
executo como adm
baixei o gc outra vez
e nada tira essa praga de hack detectado
e o incrivel q nao tem nenhum hack no meu pc --'
oq eu posso fazer pra resolvar isso?