Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição! Em andamento...

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera :D

Bom, eu queria mostrar uma coisa pra vocês.

Sei que tem gente que dirá que o tópico é inútil, mas, eu não me importo.

Segue abaixo a tabela de punições do dia 22/08/2012.

list+punid.JPG

E ainda tem gente que fala que a LUG não faz nada.

Sinceramente, fico feliz quando vejo essa tabelinha cheia de nicks!

Mesmo que não esteja nem a metade dos Noobs ai, eu achei necessário publicar!

Pessoas que usam hack não merecem jogar, não merecem nada. Tenho nojo!

Estragam o jogo, e mesmo assim ainda tem gente que apoia o uso de programas desleais em missão!

Patético.

Bom, é OPINIÃO MINHA!

Não vim aqui para que aceitem.

Só quero mostrar pra quem tem consciência suficiente de entender que o Hack acaba com o jogo!

ATÉ MESMO NO MODO MISSÃO!

Obrigado a quem entendeu a mensagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo bielgonca, até pq é um saco fazer missao nessa porcaria...

Enfim, Tadinho do meu primo, ta na print, conta boa e jogava bem!

apesar de nao concordar com o ban Direto no uso de hack em missão, a LuG ta fazendo um trabalho muito bom pela análise de Logs esses dias, mta gente banida e talz,

Bom saber q eles estão trabalhando ^^

Link para o comentário

Tem até mulher no meio ali .. GABRIELA . JSPDOSPHASFASDOHSPDOHASDPO.

Pow, pra mim a maioria foi banida porque tava fazendo comercio/xingando no lobby/ou faltou com respeito a KOG.

Lembro que no Lobby tinha gente xingando pra caramba ahusuahs

Link para o comentário

Realmente, os que não apoiam hack em pvp , mas apoiam em missão são hipócritas ao extremo. Ambos são trapaças, e trapaça é algo imoral.

Essa tabela, em relação a quantidade de players (39.500 simultâneos), é bem pequena.É um começo para a LUG que não fazia nada.

Missão TEM que dar ban direto. Não achem que quem usa hack em missão é superior a quem usa hack em pvp, são farinha do mesmo saco. Pessoas nojentas. Não jogam justamente e trapaceam até num jogo tão irrelevante quanto esse.

@edit: Vejo, inclusive, várias pessoas dizendo que se fechassem a Web Cheats os hacks acabariam. Mentira! Esses jogadores sujos achariam outros modos de propagar tal trapaça. O fechamento prejudicaria quem não tem dinheiro pra entrar no forum da LUG, já que o WB é grátis. Então deveria ser proibido a postagem de hacks aqui, mesmo contrariando o nome do site.

Link para o comentário

Realmente, os que não apoiam hack em pvp , mas apoiam em missão são hipócritas ao extremo. Ambos são trapaças, e trapaça é algo imoral.

Essa tabela, em relação a quantidade de players (39.500 simultâneos), é bem pequena.É um começo para a LUG que não fazia nada.

Missão TEM que dar ban direto. Não achem que quem usa hack em missão é superior a quem usa hack em pvp, são farinha do mesmo saco. Pessoas nojentas. Não jogam justamente e trapaceam até num jogo tão irrelevante quanto esse.

@edit: Vejo, inclusive, várias pessoas dizendo que se fechassem a Web Cheats os hacks acabariam. Mentira! Esses jogadores sujos achariam outros modos de propagar tal trapaça. O fechamento prejudicaria quem não tem dinheiro pra entrar no forum da LUG, já que o WB é grátis. Então deveria ser proibido a postagem de hacks aqui, mesmo contrariando o nome do site.

Concordo cara!

Hack é Hack, tanto em missão quanto em PVP.

Encare um Hack como um Ladrão.

Ladrão é Ladrão, onde quer que ele roube, ou em casa ou na rua, ele é Ladrão, e ponto final!

Hack em missão merece ban direto, tanto quanto odo PVP.

Eu luto pra conseguir as coisas, e os noobs ficam no bem e bom conseguindo na maior moleza.

A droga do jogo, está muito fácil, monstros fracos.

Pra que usar Hack? Me diz?

VOCÊS TEM MERRDA NA CABEÇA?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.