Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combat Arms entrando em sua reta final!!!!!!!

GHS1818
 Compartilhar

Posts Recomendados

É incrivel como nos, sociedade BRASILEIRA somos ridiculos a ponto de xingar os hack e depois ir la em um site fuleiro baixar programas ilegais e PENSAR que ficou bonzao, po isso que nao da para gastar dinheiro com isso, nen mesmo tempo, eu que iria comprar os 40k de cash pra comprar meu colete + espec desisti, ai pensei a vo colocar 80k pra compar mist n e renovador pra usar e tentar a sorte + a G18 Cobra (que por sinal a lug ja retirou da mercado) desisti tambem, quem dera se ummmm DIA nos jogadores desse FPS parar de PU%$RIA E acabar com hack, hoje se eu der double kill de HEAD,já é motivo de "ELE É HACK...." nao da + pra aguentar, se algum dia eu colocar cash, vou comprar 60d SUPOER ELITE e fica so CHUTANDO OS CHEATERS LIXOSOS QUE ENCHEM O SACO.

pois hoe a unica coisa boa é jogar CF's, partidas de amigo ou salas trancadas com amigos tambem.

galera desculpem por qualuqer coisa, acho que esta no lugar correto e se alguem quiser falar algo, diga aqui.

me desculpe WC mais voce poderia retirar o topico de Cheats, como dito ia ficar um FORUM da HORAAaa.

vlw a quem ler tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil a administração do fórum retirar a área de cheats pois é o que mais traz visitantes/usuários para o fórum, e quando aos hacker jogue em salas fechadas, como LB7, é bem legal, porém é necessário uma certa habilidade para não ficar com os frags tão ruins.

Abraços

Link para o comentário

Da uma olhada neste prit que tirei e depois pense se eles vão tirar a Área de CHEATS/ daqui da WC !

O Cara falo em game, to cansado te tanto morrer nessa porra e depois eu disse que ia tirar print para postar no forum que ele disse que ia baixar hacker vejá ↓

wZFVL.jpg

Link para o comentário

bem q eles podia tira mais n vao vei e o ganha pao deles,e e ixagero a reta final do CA kkkkk mano esse hack vip q lanço tem life taker só q e reverse so funciona em quarentena e akele robo gigante tem como mata...entao esta melhor q na epoca do life taker free

Link para o comentário

Concordo que tudo que disse ...

Mais , pensa ... Brasileiro é foda cara , como você mesmo disse oque adianta chingarem e chingarem depois virem eu qualquer site de cheats , e baixar um chams , ou algo do gênero ?

É , não adianta de nada .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Acho muito difícil a administração do fórum retirar a área de cheats pois é o que mais traz visitantes/usuários para o fórum

Claro também se eles tirasem tem mais fórum com área de Cheats '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

o povo brasileiro e 1 povo de orgulho mt forte ele é assim:

xinga xinga xinga

baixa o hacker por raiva

se fode no CA por raiva

e por raiva ele estraga a felicidade nossa

eu sei que é assim pq foi bem assim comigo

Link para o comentário

Obrigado a quem colocou seus sentimentos pra fora, vlww, a e sobre o titulo, nao quis dizer que vai acabar, como a lug ira retirar, mas sim pra muitos jogadores que gastam seus suado CASH(ou nao) que agora onde for tem cara com mods de arma, isso sim, por exemplo tambem eu ja coloquei 160 reais, cara e ai?, imagina se LUG vem e me bani, claro que nunca e jamais vou usar hack, mas quando faço frags 30/8 vertigo exercito solo ja comçeam Leitoooo hack, vo denuncia, cara eles choram tanto, nen com Team Viewer ajuda, agora é so QQ's e ABUSER's, eu mesmo, quanhei super elite 1d nas caixas de missao, caraaa so ficava chutando os caras.

mias é isso, acho que se o Brasileiro que utilizando hack e pagando para USAR, po PARE, ao invez de gastar 45k colocque 45k no jogo e se divirta, nao é verdade??!!

HACK, PARE DE ABUSAR DESSA DESGRAÇA, DAQUI A POUCO VAI TER X1 DE HACKS!!

lucasfaust

Concordo com voce, acontece isso mesmo, o negocio é se querermos continuar a jogar, ahhhh meu caro arranje amigos e se divirta na slaa com senha, porque ate meu PRIMO coloco hack, cara to louco pra sair no pau com ele. kkkk

sim sim se a administração retirar daqui nao vai adiantar MUITA coisa, todavia de moeda em moeda conseguimos 10reais (o.O) kkk

imagine se começãr por um e isso alcançar o resto, porque sem clientela ele vao fazer o que, compra PAO e come????

Link para o comentário

GENTE VÃO JOGAR CANA E USE UM METODO QUE EU POSTEI AI EMBAIXO:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1770427-jogando-cana-com-private-wi-fi.html

MAIS POR FAVOR VÃO PARA LÁ SEM HACK !! :fuck:

Link para o comentário

O QUE O COMBAT-ARMS DIVIA FAZER, ERA UM SISTEMA FUDIDO EM SUAS PASTAS, PAGAR UM EMPRESA BOA PARA BLOQUEAR AS DLL's, POIS TEM JOGO QUE IMPEDE HACKERS, O C.A RECEBE MTO DINHEIRO, DEVIA TER UMA ATUALIZAÇÃO DE PATCH EXTRAORDINÁRIA, QUE RETIRASSE TODOS OS HACKS, E QUE TIVESSE ALGO QUE MONITORASSE, QUE SE TIVESSE ALGUMA PASSAGEM DESCUIDADOSA DE HACKER, SER BAN NA HORA! É DISSO QUE O C.A PRECISA. DE UM PATCH FUDIDO. PAGA UM EMPRESA BOA, INVENTA UMS SISTEMA ANTI-HACK (NEXON)!! PLIIZ

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Não adianta, tudo que é br é uma merda. Cross Fire BR cheio de hacker..Grand Chase BR hackers.. Todos os jogos Brs tem hacker. Viva o Brasil.

Verdade... os cara não valoriza nada. Não é difícil prever que o Combat Arms terá um fim igual o do The Duel.

Link para o comentário

Verdade... os cara não valoriza nada. Não é difícil prever que o Combat Arms terá um fim igual o do The Duel.

Sim, eu adorava The Duel.. As vezes botava cash..Jogava o dia todo, aí a LU!G decidiu parar por causa desses KIDS que acham que são mitos matando da base.

Link para o comentário

O QUE O COMBAT-ARMS DIVIA FAZER, ERA UM SISTEMA FUDIDO EM SUAS PASTAS, PAGAR UM EMPRESA BOA PARA BLOQUEAR AS DLL's, POIS TEM JOGO QUE IMPEDE HACKERS, O C.A RECEBE MTO DINHEIRO, DEVIA TER UMA ATUALIZAÇÃO DE PATCH EXTRAORDINÁRIA, QUE RETIRASSE TODOS OS HACKS, E QUE TIVESSE ALGO QUE MONITORASSE, QUE SE TIVESSE ALGUMA PASSAGEM DESCUIDADOSA DE HACKER, SER BAN NA HORA! É DISSO QUE O C.A PRECISA. DE UM PATCH FUDIDO. PAGA UM EMPRESA BOA, INVENTA UMS SISTEMA ANTI-HACK (NEXON)!! PLIIZ

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Concordo se eles colocassem um sistema fodão anti-hack ia ficar legal de jogar mas eles nao fazem nada pra acabar com os hacks

Link para o comentário

Olá, vamos entender o fato que é muito pronunciado, a área de Cheats não pode ser Removido porqué a parte principal do Fórum, se os membros apenas vier aqui para ver Tutoriais será poucos, eu acho uma boa ideia a WebCheats criar um novo Fórum Chamado WebGames, no qual apenas ficaria Tutoriais/Modding entre outros do Game e não hacks, já que dizem que eles irá acabar com o Game !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Existem milhares de jogos melhores que o combat arms e até mesmo outros combat arms de outros países, se não está satisfeito com o atual, porque não procura trocar de jogo ? Desde quando eu jogo, o Combat Arms BR sempre foi assim, se melhora em algo piora em outro, e outra, existem salas fechadas de empresas ou até mesmo uma caseira feita por jogadores legits para jogarem com outros players legits, basta procurar.

É impossível retirar a área cheats do fórum, além de ser o que os membros mais procuram, o fórum serve apenas para isso, distribuir cheats para centenas de jogos, entretanto, se tirassem todos os cheats da WC, teria outros fóruns e empresas que disponibilizariam. Sinceramente, reclamar aqui no fórum e ate via ticket da level up não adiantaria nada.

Tenho a visão que eles fazem o que fazem para deixar o jogo livre de hacks, porque não é só vocês que perdem com esses hacks no jogo, eles também perdem dinheiro para essas empresas que disponibilizam hacks VIP´s.

Tente refletir no que eu disse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.