Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão Fairy Tail Capitulo 296

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Discussão 296 Fairy Tail

296_02.jpg

dsf.jpg

Depois dou minha opinião, se possível comentem também sobre o capitulo 295 (Mais exclusivamente o segredo de Lector e a tirada de Gajeel)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Sei que vai ser foda, Quando lança edito

@Edit

Se euto escrevendo você sabe que vai tomar spoiler se aidna não leu então vc foi avisado ;)

Cara agora vai ficar sério, Temos a Suposta volta de Zered sem falar que ela estava chorando o que é muito interessante, Bom Algum tempo atras no arco da ilha Tenrõ ele falou que não pretendia fazer nada de mau durante aquela Era e mais tarde no final do mesmo arco ele fala que aquela Era acabou isso significa que ele pretende fazer algo agora?

Temos também o ultra boost do Natsu que agora me parece ser o bastante para destruir Zeref ja que era isso que Zeref queria no arco da ilha Tenrõ.

Emfim, este capitulo deu mais perguntas do que respostas o que deixa a historia com varios caminhos possíveis o jeito é esperar e ver o que o Mashima ira nos reservar

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Li o capítulo hoje, não sei se falo que foi bom ou ruim. A luta do natsu foi muito boa, porém odiei ter tirado o gajeel de cena, fiquei muito decepcionado com fairy tail nesse ponto. O natsu lutar com os dois dragons slayers na dragon force, sozinho e sem nenhuma dificuldade? Aí o Mashima deu uma super exagerada... seria melhor ter deixado normal, cada um com seu oponente... Nisso entra aquele quesito do protagonismo, tinha esperanças de que isso desse uma diminuída, mas só está aumentando. Tenho medo de que no futuro o Mashima possa esquecer dos personagens secundários rs

O segredo que o Sting tinha com o Lector no fim era apenas uma promessa, eu pensei que era algo mais promissor... mas até que foi bacana saber disso. Em relação á esse ponto não tenho muito a falar. Por fim, aquele personagem que apareceu chorando durante a luta do natsu me deixou em dúvida, poderia ser o Zeref, mas ele "costumava" chorar quando não tinha despertado. Talvez possa ser até aquela personagem do filme, a sacerdotista da fenix.

Será que o mashima poderia introduzir ela na história principal e relacionar ela ao sacrifício do eclipse? E se ela fizesse parte de um clã ou tribo que tivesse isso como missão?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.