Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOTW - Reformas

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim quero discutir nesse tópico uma coisa que vem me incomodando ao extremo e alguns usuários e participantes da SOTW,nesse tópico estou sugerindo uma Reformulação em alguns aspectos da SOTW.

Começando pela votações,não acho que estão sendo justa com muitos que trabalham que nem cão pra montar uma sign recente quando a maioria dos moderadores vota em uma que já cansou de aparecer e colocar as caras na SOTW e pela qualidade e estilos de tag que aparecem toda hora quando acontece um tema repetido(como a SOTW 123),Agora vai minhas sugestões e também não e exigido um critério os moderadores usam seu próprio.

Sugestão:

A votação ser aberta para membros(acima de 1000 post).

Como o rate foi retirado não da para escolher membros pelo seus rates seu nível então vai assim.

Colocando critérios na hora de votar como(Nível de dificuldade,evolução,Inovação)

Agora outra coisa que também vem incomodado e que deve ser revisto são as famosas LP's que diminuem totalmente as chances de alguém que trabalhou para fazer um trabalho em uma largura pequena(não desconsiderando trabalho que da para fazer uma LP) mais isso elimina totalmente as chances de outros e mais o nome do evento e SIGN OF THE WEEK! não LARGE PIECE OF THE WEEK!Agora a sugestão.

Sugestão:

Só Permitir LP's quando forem o tema da SOTW.

Oque me incentivou a cria esse tópico: Eu vejo vários fóruns de design que permitam o usuário votar e o podium sai Extramente certo pelo fórum exigir votos com Critérios,alguns escolhem usuários determinados para a votação e moderadores,a maioria dos foruns de design NÃO PERMITEM Lp's em eventos de SOTW ou TOTW(tag of the Week) pelo simples fato de ser um concurso de signs não de LP's

SUGESTÃO BÔNUS:

Agora vou vir com uma sugestão bônus que concerteza deveria ser colocado em prática,

Se Adicionado a SOTM(Sign of the Month)

Permitido qualquer tipo de estilo(tag,lp,vector,Vexel,etc)(como e um evento que iria pesa mais que a SOTW seria permitido todos os estilos).

Os mesmos critérios que coloquei na sugestão acima da votação.

Com sistema de votação pelo moderadores e pessoas indicada pelos próprios para votar(ja que ira ser mais rigoroso por que ira decidir as signs do Mês INTEIRO).

Com Podium um pouco mais extenso permitindo 5 Pessoas no Podium.

Bom foi isso espero que os adms,Co-adms e Co levem alguma coisa que postei no tópico a Prática e os outros mods obvio,quero fazer mais um pedido que fechem o tópico só um Co pra cima feche o tópico com minha permissão por favor.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora outra coisa que também vem incomodado e que deve ser revisto são as famosas LP's que diminuem totalmente as chances de alguém que trabalhou para fazer um trabalho em uma largura pequena(não desconsiderando trabalho que da para fazer uma LP) mais isso elimina totalmente as chances de outros e mais o nome do evento e SIGN OF THE WEEK! não LARGE PIECE OF THE WEEK!Agora a sugestão.

Sugestão:

Só Permitir LP's quando forem o tema da SOTW.

LPs são jobs com mais de 600X600 Pixels.

O tamanho máximo permitido é 500X250/250X500 (Se bem me lembro)

Logo, não existem LPs na SOTW. Sign vertical não é LP.

E sobre a votação ser aberta ao público. Digo e repito, não apoio esse sistema.

Em fóruns de Design, isso dá certo pois os membros já tem conhecimento, todos eles.

Aqui no fórum, iriam surgir reclamações do tipo:

Fulano é da GCZ, o que quer votando aqui?

Fulano votou em ciclano só por amizade.

Sem contar que, seria muito mais trabalhoso para contar os votos.

Lembrando, é a minha opinião.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

LPs são jobs com mais de 600X600 Pixels.

O tamanho máximo permitido é 500X250/250X500 (Se bem me lembro)

Logo, não existem LPs na SOTW. Sign vertical não é LP.

E sobre a votação ser aberta ao público. Digo e repito, não apoio esse sistema.

Em fóruns de Design, isso dá certo pois os membros já tem conhecimento, todos eles.

Aqui no fórum, iriam surgir reclamações do tipo:

Sem contar que, seria muito mais trabalhoso para contar os votos.

Lembrando, é a minha opinião.

Certo essa e sua opinião e respeito isso,só faltou sobre a SOTM.

Caso não queiram(oque e obvio que não irão implementa a votação do membro) poderia pelo menos colocar na hora da votação que os moderadores avaliassem por critério isso ja ajudaria numa votação mais equilibrada.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Em relação as tags repetitivas, uma vez eu dei a sugestão que, não poderiam enviar tags repetitivas para a SOTW, mas não sei o porque não foi aprovada, estarei vendo sobre isso e se possível, colocarei a nova regra. Outro caso, também foi essa SOTW, está certo que a tag é velha, porém nós que não ficamos muito tempo na design zone não sabemos que a tag já foi enviada várias vezes ( eu pelo menos não sabia ), logo acabamos votando na mais criativa, e bem feita.

Sugestão:

A votação ser aberta para membros(acima de 1000 post).

Como o rate foi retirado não da para escolher membros pelo seus rates seu nível então vai assim.

Colocando critérios na hora de votar como(Nível de dificuldade,evolução,Inovação)

Acho que o Blue já disse tudo sobre isso, nem todos tem o devido conhecimento sobre design e aconteceria reclamações de que membros de outras áreas estão ali votando, logo ocasionaria o problema de intuito de apenas de posts. Sobre as LP's blue já disse sobre isso, são coisas totalmente diferentes, as tags que são enviadas são do tamanho fornecido, e são colocados estilos como o vector ( que é difícil ) logo estando dentro das regras.

SUGESTÃO BÔNUS:

Agora vou vir com uma sugestão bônus que concerteza deveria ser colocado em prática,

Se Adicionado a SOTM(Sign of the Month)

Permitido qualquer tipo de estilo(tag,lp,vector,Vexel,etc)(como e um evento que iria pesa mais que a SOTW seria permitido todos os estilos).

Os mesmos critérios que coloquei na sugestão acima da votação.

Com sistema de votação pelo moderadores e pessoas indicada pelos próprios para votar(ja que ira ser mais rigoroso por que ira decidir as signs do Mês INTEIRO).

Com Podium um pouco mais extenso permitindo 5 Pessoas no Podium.

Já foi dada essa sugestão pelos design, não sei o que aconteceu, porém também estarei vendo isso, acho que o sistema de 5 pessoas no podium podia se enquadrar na SOTW, temos vezes que tem membros que merecem estar no podium independente do lugar onde esteja.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.