Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem!!!


Blitz_10
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria jogar o minecraft 1.2.5 mas todos os links que acho são de 1.3.2:chorando: então alguem manda um link de um minecraft 1.2.5 por-favor.:yes:

Obs: Criei minha conta aqui hj e se fiz algo errado me desculpem.:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ajuda ai pf quero criei um sever pra min joga com meu amigo so q da dando esse erro vi os videos de como criar e fiz igualzinho so q n deu alguem pode me ajuda? foto do erro aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

impossibru.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eae galera do ******* Cheats e venho falar so bre um novo server via hamachi do minecraft 1.3.2 o server nao tem nada editado AINDA por que sou meio novo nisso.

 

Bom esse e meu primeiro post.

 

Sala do hamachi: UchihaExtreme senha: 1 ao caso de o haachi ficar cheio vou postor mais salas mais por enquanto o server e novo.

 

O ip é 5.209.159.102

 

Sobre o server: o sevidor é serio qualquer rasismo tentar usar algum mob fica chingado e ban de ip se morre por algum erro do jogo nossa equipe nao se responsebila por qualquer perda de itens.

 

No server nao tem nada do tipo /gamemode 1,2 nao tem isso é só na raça.

 

O server de segunda-feira á quinta-feira fica on das 12:00 da manha até as 9:00 da noite e de quinta-feira a sabado vai ficar on das 12:30 da manha até as 1:00 da noite e domingo o server nao vai fica on por que nao fico em casa domingo se olver qualquer alteraçao vou fala pelo jogo qualquer coisa entre em contaco com [email protected].

 

Bom galera é isso se quiser entra la os primeiros 3 players que entrar vao ganhar pike de diamante e armadura de ferro completa e espada de ouro.

 

Vlw pela atençao entra lá e vamo joga minecraft ^^.

 

Equipe:UchihaExtreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew galera alguem me ajuda é um erro no minecraft online craftlandia eu entro no jogo so q num da pra fazer nd n da pra usar o portal nd mais isso so no meu pc no notebook da certinho alguem me fala pq isso fica acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.