Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) como criar wapon hack ??

keyvisonsv
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal da wc quem sabe fazer WEAPON hackr ensina nois ae sera melhor nos poderia fazer tambem para ajuda quem faz o treiner

ajuda ae blz eu espero o -Cremoso que nos ensina pq ele pelo jeito que ele me ensinou a fazer o treiner de editar arma ele ensima bem entao faz um video

para juda ae valeuu

eu sei que to na area errada nao presisa falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para Criar hack você precisa saber;

C++/Delphi e o Assembley.

É um dos fatores que realmete lhe ajuda a começar fazer seu próprio hack.

Porém há outros fatores como conseguir o address,Classes e a base.

é muito complicado ja estou cansado de ver aqui e em outros lugares, estude uns 3 a 5 anos de programação.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário

• 0

seu topico esta em area errada, a área correta seria: Point Blank - Duvidas

Atenção, para não cometer esse erro novamente:

Regras do forum: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1642389-novas-regras-da-area-atualizada-26-07-2012-a.html

Descrição das areas:

Point Blank - Cheats : Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Point Blank - Tutoriais : Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

Point Blank - Dúvidas : Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Point Blank - Off Topic : Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

A área Point Blank lixão so os moderadores postam.

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.