Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Death Note: Tema de Abertura


Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, achei bem interessante a música ainda mais por ser do meu anime preferido Death Note (pena que só tenha 37 capitulos :/)

E pela principal característica de ser tema de abertura de uma parte de episódios de Death Note, então aí vai:

 

[video=youtube;fhgwSyRmAb8]

Então ta aí se gostaram, comentem sobre o video ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Nightmare] the WORLD - Death Note: Tema de Abertura

 

Bem, achei bem interessante a música ainda mais por ser do meu anime preferido Death Note (pena que só tenha 37 capitulos :/)

E pela principal característica de ser tema de abertura de uma parte de episódios de Death Note, então aí vai:

 

[video=youtube;D7MMMNTQ7H0]

Então se gostaram, comento ai sobre o video ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+18 [Maximun the Hormone] Whats Up People - Death Note: Tema de Abertura

 

Bem, achei bem interessante a música ainda mais por ser do meu anime preferido Death Note (pena que só tenha 37 capitulos :/)

E pela principal característica de ser tema de abertura de uma parte de episódios de Death Note, então aí vai:

 

[video=youtube;JRNNbVw1ao0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Avisando novamente que eu não me responsabilizo quem entrou e é menor de idade, o YouTube proibide menores de idade ver este video, então tem de ter uma conta com +18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+18 [Maximun the Hormone] Zetsubou Billy - Death Note: Tema de Encerramento

 

Bem, achei bem interessante a música ainda mais por ser do meu anime preferido Death Note (pena que só tenha 37 capitulos :/)

E pela principal característica de ser tema de abertura de uma parte de episódios de Death Note, então aí vai:

 

[video=youtube;nnOON9sfSfU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Avisando novamente que eu não me responsabilizo quem entrou e é menor de idade, o YouTube proibide menores de idade ver este video, então tem de ter uma conta com +18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músicas de animes podem ser postadas aqui na área de animes, senhor Cano. Senão não haveria a necessidade do prefixo. Movido para Mangás & Animes

 

Ah, como você postou as 4 músicas de Death Note, tomei a liberdade de unir os tópicos em um só, e modificar o título do tópico, adicionando o prefixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Nightmare e Maximum the Hormone possem músicas melhores do que as ops/ ends do Death Note.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou então do Nightmare...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.