aeeeeeeeeee mano, vlw, vo testa dps edito.
de qualquer jeito, vlw
aeeeeeeeeee mano, vlw, vo testa dps edito.
de qualquer jeito, vlw
ta dando dc kra!!
Vo testar jajá edito :) se funfa leva meu tranks
@Edit : ta dando Disconect
Vou testar
ta dando dc kra!!
Estava usando o hack na sala como teste e funcionou, estou com ele aberto no lobby e ainda não deu D/C !
Abraços
Always.
Estava usando o hack na sala como teste e funcionou, estou com ele aberto no lobby e ainda não deu D/C !Abraços
aquie deu DC , Windows xp
esse hack leva Dc gente
Sabia --', algumas pessoas não deu D/C e outras deu D/C, apenas amanha vo posta outra versão agora ;x
Always.
hack n funcional cara fala q testo mas acho q é mentira pois todos tão dando disconect = DC n baixem.
topico n bem feito bota mas cores nesse topico lixo ae
hack n funcional cara fala q testo mas acho q é mentira pois todos tão dando disconect = DC n baixem.topico n bem feito bota mas cores nesse topico lixo ae
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Se a você deu D/C o que posso fazer? Não vou atualizar apenas pra uma pessoa '-', talvez amanha eu poste novamente mas somente se tiver 100% sem D/C !
Abraços
Always.
Hacker funcional Melo .. mas mano tenta arrumar esse aimbot ae ta mulucão !
abraços
aki deu D/C WIN 7 64 SOCORRO PREÇISO DE UM HACK
funcional win 7 64, mais melo esse aimbot ta maluko, pq ele n mira só quando atira ? e as letras tão tudo bugada do hacker, e eu ativo uma função ativa varios, obrigado, mais ta meio bugado :S
funcional win 7 64, mais melo esse aimbot ta maluko, pq ele n mira só quando atira ? e as letras tão tudo bugada do hacker, e eu ativo uma função ativa varios, obrigado, mais ta meio bugado :S
É o CA que está bugando ele, ta tudo bugado --', vou por outra versão amanha ou sabe lá quando ;x
Abraços
Always.
ok mano, mais da de se diverti legal.. e quem n funciono e fica xingando o cara, compra um VIP fdm e se n quer pagar, espera sair a nova versão amanha do WebC. Loader :fuck: po o cara faz um hack free, e os cara fica xingado...
abraços imelo
ok mano, mais da de se diverti legal.. e quem n funciono e fica xingando o cara, compra um VIP ***ta, se n quer pagar espera sair a nova versão amanha :fuck:
abraços imelo
Não é questão de eles me chingarem, eu tambêm ficaria chatiado com um hack bom mas dando D/C, a questão é atualizar tudo em pouco tempo está dificil ;x
Abraços
Always.
po n precisa xingar de lixo, fala pra n baixarem e pah, dai já é sacanagem mano
Topico organizado , teste com menu funcionando levo meus thanks
vlw por compartilhar , mas espero que não ultrapassa o abuso de hacks.
O hack nao da dc no lobby só quando entra na sala ele da DC!!!
iMelo Valeuh a Tentativa Maas Depois de 3 Minutos è DC :S
iMelo Valeuh a Tentativa Maas Depois de 3 Minutos è DC :S
Amanha tento arrumar isso ;x
Abraços
Always.
Estava usando o hack na sala como teste e funcionou, estou com ele aberto no lobby e ainda não deu D/C !Abraços
assim quando eu entro na sala, ativo uma função, e tento atirar da dc!!
Amanha tento arrumar isso ;xAbraços
VOu Esperar ;]
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites