ramishiun 5 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Tibia 8.50 Entre nessa pasta, instale, e jogue, para criar uma conta, vá É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Após criar , entre É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e crie seu personagem. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TibiaMC 8.50 Entre nessa pasta, renomei-e o nome "Tibia" para "Tibia2" e extraia para a pasta do Tibia. Sempre entre pelo "Tibia2" se não o MC não funciona =/ Perguntas : O Programa serve para que? Resposta : Somente para entrar em 2 ou+ tibia no mesmo computador. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tibia Luz 7.4 (Para tibia 8.50) Entre na pasta, entre no Tibia, e entre no Tibia Luz Perguntas : O Programa serve para que? Resposta : Bom, como o próprio nome ja diz, serve para almentar a luz do jogo, e também para você mudar de outfits, (somente você ve o outfit que você colocou). Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TibiaBot NG Cracker. 4.90 (Com Pots e Para Tibia 8.50) Bom, entre nele, coloque no 1º,2º e no 3º opção. Quando fizer isso, ele automaticamente instalará e crackeara o TibiaBot NG. OBS : Só funciona pra quem tem C: e Só pega no WIndows XP. Pergunta : Pra que serve o programa? Resposta : Para varias coisas, ele também faz o serviço do "Tibia Luz" como também deixa o seu personagem upando sozinho. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Asprate IP Changer 7.1-8.50 (ultima verção) Entre na pasta, instale e entre nele. No lugar de IP : Coloque alguma sugestão de OT Server, pegando os IP's no site : brazil.otservlist.org ( eu indico esse, por que é o que eu uso xD ) , Clique em (AUTO) e coloque Change IP. E você entra no server =) Pergunta : Para que serve? Resposta : Para entrar em OT Server, ou seja, o Tibia normal entra em exp... tudo 1X. Nesses OT Servers a xp pode ser 100x 10x 1000x e qualquer que o dono colocar... Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Os virus que acusarem, não se preocupe, pois são INOFENSIVOS :) Obrigado, tomara que eu ganhe FIXO xD _________________________________________________________ Agradecer não custa nada, é só clicar em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polupers 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Tópico bem organizado, com quase todos hacks de tibia (tibia mc) (tibia luz) (tibiabot ng) merece fixo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 5 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Tópico bem organizado, com quase todos hacks de tibia (tibia mc) (tibia luz) (tibiabot ng) merece fixo =) Obrigado xD Só vo da uma corzinha ai depois, só pra chama mais atenção do tópico =D ~Edit~ Ja ta colorido xD Algum MOD, teste aqui pf, vamo ve noq da né =D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binho087 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 mto bom o tópico continue asssim cara :p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 19 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 mto bom o tópico continue asssim cara :p;) Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23m2399 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 to com uma duvida o hack tibia luz tipo se eu n tiver barbarian com o hack eu posso a outfit dele? Edit esqueci de uma coisa muito bom o topico organizado nunca vi topico tao organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 5 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 to com uma duvida o hack tibia luz tipo se eu n tiver barbarian com o hack eu posso a outfit dele? Bom dia. 23m2399 Não entendi sua pergunta :confused:, pode me explicar novamente? Obrigado. :D ~Edit~ Ja entendi, pode sim. =D , mas só você poderá ve-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 5 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Atenção ! O tópico voltou =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milllor 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Bem a Verdade é Queria um Hacker para Hackiar Players Estou Muito Irritado porque tenho quase 1 ano procurando e só acho site turtorial de pagina fake e ja ta manjado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielp10 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 cara valew ajudou muuuito post muito bem feito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados