Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

atualização 23/08/2012?


pedrinhow0100
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera ontem teve a manutenção do c.a. e eu não baixei o client atecipadamente e não tive tempo de abrir o c.a. ontem, ai hoje de manha eu fui atualizar o jogo, a primeira coisa que eu achei estranho é que quando eu abri aquela tela da nexon que faz o download dos arquivos para atualizar, demoro mais do que o própio download e instalação do jogo, ai beleza depois que a barrinha azul chegou no fim começou a aparecer aquela tela laranja que aparece quando agente abre o c.a. e essa tela aparece e fecha muito rápido e depois que ela fecha, aparece aquela mesma tela de download da nexon ai em menos de 2 segundos carrega e fecha e aparece a tela laranja denovo e está assim até agora, queria saber se isso é normal ou não? se alguem souber agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ja aconteceu comigo os arquivos do combat arms estao na area de trabalho né? é que o patch baixo na area de trabalho ao invés de ter colocado na pasta do c.a apenas mova os arquivos que o patch baixou para a pasta do c.a e vai substituindo.

 

-Se funcionar me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ja aconteceu comigo os arquivos do combat arms estao na area de trabalho né? é que o patch baixo na area de trabalho ao invés de ter colocado na pasta do c.a apenas mova os arquivos que o patch baixou para a pasta do c.a e vai substituindo.

 

-Se funcionar me avisa

 

Kara não está na área de trabalho, será que esta em alguma outro lugar fora da pasta do combat arms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kara mas quando eu abro o c.a. parece que ta baixando algumas coisas ainda só que ta baixando muito rápido e volta pra tela laranja e depois baixa outra coisa e fica assim.Qual seria o nome do arquivo que eu tenho que procurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte, baixei minha atualização hoje, deu o problema de combatarms.exe ter sido removido, eu apenas baixei outro pela net, as pastas ficaram no mesmo lugar, aki esta o link... espero que ajude...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

créditos ao criador do post que peguei o link, agora n sei kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seguinte, baixei minha atualização hoje, deu o problema de combatarms.exe ter sido removido, eu apenas baixei outro pela net, as pastas ficaram no mesmo lugar, aki esta o link... espero que ajude...
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

créditos ao criador do post que peguei o link, agora n sei kk

 

Esse download foi postado por mim e já está patched rs, terá que baixar novamente o CA ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.