Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Zp gratis

Posts Recomendados

Um cara tinha postado e foi banido kkkk me bani seu nub af os cara nem testa e bani o cara oq ta pedindo ? Pra vc Clicar em Opções curtit no facebook e vc Bani o cara afz

oq vc tem q fazer é mandar um convite e receber ordens como fazer sites e ganhar os Zps nada de roubo de contasE teve um nub lixão q baniu o 9963...algunha coisa af o cara so keria ajudar num pediu conta nenhumha so o email e vcs bani o cara V...S>F

Bugador de ZP receber 10k de Zp todo mez

Eaew gente vo ensinar um tuto de bugar ZP

Só funfa em um PC fmz

Vcs vão no seu email (oq cadastrou sua conta no crossfire AL ou NA

Vcs enviaram um pedido de amizade para o seguinte email "[email protected]"

No pedido de amizade vcs colocaram Assim "(ZP)Negociação de gastos"

Dps de alguns dias vc recebera em seu email oque vc deverá fazer para receber os Zp's ele me mandaram fazer um site de publicação da Bp6▒ computadores

dps de alguns dias ou ja tava pensando q era faxada

e hj quando fui jogar tinha 9k de ZP na minha conta fui no email e apareceu "Obrigado por fazer parte de nossa promoção"

E eles mandaram eu fazer um novo Site valendo 28k de ZP e todo dia atualizar dados sobre a Z8 durante 40 dias

Eles disseram que em 40 dias eu receberei os Zp's se atualizar o site durante 33 dias

OBG a todos

não precisa de senha nenhumha gente so pedidos de amizade

Quem merece banimento foi o lixão q baniu o 9963... af LIXO LIXO aki pra vc q baniiiu ele :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

lixooooooo!!!

teve outro cara q disse q nem acredito q funfo lixxooo e ele era membro de bronze parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::ch:chingando:

ingando: uuuuuuuuuuuuuuuuu não aquredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.