Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Change nick

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, leia oque o membro ϟ PʀѳɗigiØ™ falou

Pela lógica, se a pontuação para o primeiro colocado fosse 40 pontos (como é atualmente), o membro precisaria ganhar DOZE eventos para ganhar o Change Nick. Vocês acham isto correto? Isto é, se ele ganhasse o primeiro colocado nestes doze eventos. Vamos rever isto o quanto antes!

E eu concordo com ele, Como assim, temos que ganhar DOZE eventos para conseguir um Change Nick... Vi umas Opiniões de alguns membros, e vejo que eles estão certos ! Acho que Flood não vem ao caso para Ganhar Post para conseguir um Change Nick, Bem, Olhe : Eu fiquei em 2° lugar em dois eventos, E estou com 40 Pontos, ai pense, quanto falta para mim ganhar meu change nick ! agora pense, é raro ter eventos na WC que dão Change Nick, e eles são muito disputado, não há como ganhar ! Acho que os membros que tivesse 1000+ Post e 5 Meses de fórum Poderiam ter em mãos um Change nick, E só poderia trocar de nome Daqui a 5 Meses, assim como é na Fabrica, Tipo eu, Meu nome é matexbr, Eu não gosto dele, Queria trocar para algo como, Diamoond O algo desse tipo, Mais não posso !

Acho que isso deveria ser levado em consideração ! Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não concordo em diminuir o "preço" do change nick. Vou apresenter a justificativa: Além de ser o prêmio "mais" almejado de todos, é o maior que o fórum pode oferecer. Se ele for desvalorizado irá virar algo comum, fácil de se conquistar. Não apoio, todos devemos suar para alcança-lo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Concordo com o Jm, o prêmio é o mais valioso que temos, não podemos deixar simplesmente algo fácil de se conquistar, enquanto aos eventos globais.

agora pense, é raro ter eventos na WC que dão Change Nick, e eles são muito disputado, não há como ganhar !

Concordo que é bastante disputado, mas não impossível, basta dedicar-se ao evento.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, com esforço tu pode ganhar, Mais tipo, eventos como SOTW, quem não sabe mexer com PS, como faz, RIP nun rola, então esse já tá cortado ! TM... Na WC os Tópicos de maior utilidade já foram postados, então, fica difícil pensar em algo legal !

Desvalorização... Nunca, Como, Se a pessoa tem mais de 1 Ano de fórum, ela tem o direito de trocar de nick. Não é ?! mais mesmo assim, obrigado pela atenção !

Link para o comentário

É, mas na SOTW é diferente do resto do fórum, o número de pontos. É uma "tabela de pontos" exclusiva.

E sobre o TM, sempre há algo novo a ser postado, por conta das novidades nos games e tudo mais. E se existe todo este conteúdo que dificulta a criação de novos conteúdos para você, existe para o restante dos membros. Então vocês estão partindo de uma mesma situação.

Sobre a premiação dos pontos, concordo que pode ser aumentada um pouco, conforme os níveis de dificuldade de cada evento que citei neste mesmo tópico do membro Prodigio.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.