Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida combat arms eu


lil gues
 Compartilhar

Pergunta

usei a barra de pesquisa e não consegui achar nada....antes eu jogava ca isso em 2010...depois de um bom tempo sem net tentei voltar a jogar hoje com proxy e yourfreedom.....fiz tudo certo criei a conta...(mais de 10) e fui no jogo mas sempre quando tento dar login fala que o ID não esta registrado ou o email foi desativado para minha segurança.....por favor alguém pode dar uma luz...ainda da para jogar o ca eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

desculpe mais não ajudou, estou falando do combat arms europeu......em todos os tópicos aqui só estão falando de como jogar....e da ultima vez que joguei o CA EU tinha que fazer uma camuflagem para poder criar a conta...e isso não estou encontrando em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
desculpe mais não ajudou, estou falando do combat arms europeu......em todos os tópicos aqui só estão falando de como jogar....e da ultima vez que joguei o CA EU tinha que fazer uma camuflagem para poder criar a conta...e isso não estou encontrando em lugar nenhum

 

Possivelmente sua conta foi deletada cara, tente criar outra conta com o mesmo ID e veja se é possivel ;x

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tche....nem na comunidade do orkut estão conseguindo e o ultrasurf e outros camufladores nem conseguem mais abrir a pagina do ca eu.......para fazer conta tem que ter ip de la também.....o jeito e baixar o ca br...e tentar mudar tudo para inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.