Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:: Perfect World Renegados - De cara nova para vocês... ::


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk,você ainda pergunta,server assim o destino é esse,ai os fanboys agora que gosta de upa em sever private se ferrarão mais uma vez.

 

 

 

 

 

Para de falar merda, filhote :) Se tu nem joga, nem deduz coisa errada, please, criança.

 

Todo servidor pode entrar em manutenção, ou isso agora é motivo de falência?

 

O GM está sempre fazendo o máximo pra melhorar o host, porque houveram algumas tentativas de ataques (isso que o servidor é 'horrível', né Sai? Mal é lançado e já tem gentinha invejosa tentando invadir =/).

 

Nada que fugiu do alcance.

 

O server continua ótimo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server horrivel nao começa co mquase nada só 3 hyper exp e 5 pedra de tele e uns bagulho la

Amuleto inicial é 1kk cada,sendo que juntar 1kk nao é facil,tinha que facilitar mais

Tinha que ter um up mais rapido,se for pra upar assim é muito melhor lug.

Itens no gshop tinha que ser reduzido os preço,por exemplo um vale da lua arma é 60 gold,ate um cara junta 60 gold vai ter que fica umas 70 horas online +/-

Nao recomendo'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server horrivel nao começa co mquase nada só 3 hyper exp e 5 pedra de tele e uns bagulho la

Amuleto inicial é 1kk cada,sendo que juntar 1kk nao é facil,tinha que facilitar mais

Tinha que ter um up mais rapido,se for pra upar assim é muito melhor lug.

Itens no gshop tinha que ser reduzido os preço,por exemplo um vale da lua arma é 60 gold,ate um cara junta 60 gold vai ter que fica umas 70 horas online +/-

Nao recomendo'-'[/color]

 

Cara, na boa, vocês tem algum tipo de deficiência racional? O server é pra quem QUER dificuldade, pra QUEM QUER!

 

Sério, vocês tem algum problema.

 

Querem facilitar um jogo onde foi feito pra ser dificil, e acham que tem opiniões muito válidas, ok.

 

Demência. Se não gosta, da quit e pronto. -.- Ele não vai ficar fácil, eu espero que não fique, porque ASSIM que é bom no meu ponto de vista, diferente de vocÊs que querem pegar 10x em um dia e serem random level =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, vocês tem algum tipo de deficiência racional? O server é pra quem QUER dificuldade, pra QUEM QUER!

 

Sério, vocês tem algum problema.

 

Querem facilitar um jogo onde foi feito pra ser dificil, e acham que tem opiniões muito válidas, ok.

 

Demência. Se não gosta, da quit e pronto. -.- Ele não vai ficar fácil, eu espero que não fique, porque ASSIM que é bom no meu ponto de vista, diferente de vocÊs que querem pegar 10x em um dia e serem random level =)

Mano ninguem joga server dificil

Falo denovo se é pra demorar tanto pra upa prefiro lug ou elite

Esse pw nao ta com nada fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ninguem joga server dificil

Falo denovo se é pra demorar tanto pra upa prefiro lug ou elite

Esse pw nao ta com nada fato[/color]

 

Ninguém? '-' Só resta falar que as 50 accs do ranking entre nivel 25~71 são da mesma pessoa.

 

E up do elite não é low rate. Se aquilo pra ti é difícil... Na boa... Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém? '-' Só resta falar que as 50 accs do ranking entre nivel 25~71 são da mesma pessoa.

 

E up do elite não é low rate. Se aquilo pra ti é difícil... Na boa... Sem comentários.

 

La no ranking sao 50 pessoas que nao tem nada pra fazer na vida'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vão tudo toma no meio ** se e lixo ta fazendo oque aqui vai se ***** seu nob faz melhor nem dinheiro nem conhecimento tem e fala merda to lá jogando e ta top.

 

.se preferem lug ou pwi vão joga lá so n falem

 

a se for pra jogar pw dificil prefiro lug

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianças são tristes... Falam que querem PvP, mas já existem 43289479237523 servidores full PvP, estão fazendo o que aqui no post no lugar de jogar em um deles? Não gostaram de nenhum dos milhares de servidores? Parem de chorar e façam melhor! Não vai ser fazendo escândalo em um post que vocês vão achar, fica a dica.

 

Não adianta perder tempo com mentalidades desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só lamento veio esse monte de trouxa falar(ai o server é bom d+ vcs q falam mal é tudo nb e blábláblá) vejam lá agora server e site off e ao meu ver é assim q deve/vai ficar pois server desse tipo não tem msm futuro e Marlonzinn que tipo de idiota teria inveja de um server desse?? bom meus pêsames... pois aquele "ataque hacker" super fodastico(kkk) que supostamente estaria acontecendo no server foi obviamente forjado, sim eu joguei no server antes de ele ser lançado oficialmente e sei oq estou falando, é verdade o server era até jogável antes dessa palhaçada mas agora ta um lixo total e essa é a verdade mas muitos ñ gostam de encarar a realidade(by: Julius(pai do chris) VC Ñ SUPORTA A VERDADE KKK) quem donatou nesse server se ferrou, bom tem mais coisas negativas do server q eu poderia apontar mas vamos deixar para más tarde... e se for para vir aqui e falar(parabéns por ter ressuscitar o tópico ou coisa do tipo na boa leia e fique quieto) bjinhos tchau!! S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk só lamento veio esse monte de trouxa falar(ai o server é bom d+ vcs q falam mal é tudo nb e blábláblá) vejam lá agora server e site off e ao meu ver é assim q deve/vai ficar pois server desse tipo não tem msm futuro e Marlonzinn que tipo de idiota teria inveja de um server desse?? bom meus pêsames... pois aquele "ataque hacker" super fodastico(kkk) que supostamente estaria acontecendo no server foi obviamente forjado, sim eu joguei no server antes de ele ser lançado oficialmente e sei oq estou falando, é verdade o server era até jogável antes dessa palhaçada mas agora ta um lixo total e essa é a verdade mas muitos ñ gostam de encarar a realidade(by: Julius(pai do chris) VC Ñ SUPORTA A VERDADE KKK) quem donatou nesse server se ferrou, bom tem mais coisas negativas do server q eu poderia apontar mas vamos deixar para más tarde... e se for para vir aqui e falar(parabéns por ter ressuscitar o tópico ou coisa do tipo na boa leia e fique quieto) bjinhos tchau!! S2

 

 

Antes de falar merda sem entender, o servidor foi fechado devido ao GM Thanatos estar enganando o GM Seiya referente a parte financeira =) Os dois discutiram, e o GM Seiya saiu da adm, ou seja, fail. Thanatos já faliu dezenas de servidores por conta própria, ele não sabe fazer servidor, depende de outros, e como se não bastasse, ainda tenta enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.