Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sobre o " hacker vip "


' gнσѕт ~ ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como todos sabem tem um famoso vip rondando pelo CA/BR, mais que hacker é esse? bom eu e mais um amigo que usava vip, nos decidiu procura por vários sites de hacker vip, achava e colocava créditos, era tanto hacker nos ficava perdido, até que teve uma hora que nos resolveu testa um outro tipo de vip, ai né colocamos o crédito namoral, nos pensando que ia acontecer igual os outros de que tomava DC na tela de login, mais esse infelizmente não deu DC até ai tudo bem nos foi ver as funções dele, quando sem querer nos faz o Robô, começamos a descobrir bonecos que ninguém viu, mais tem um problema não gravamos pois todos ia saber qual era o hacker, porque o nome fica bem no topo e não da pra tira , mais tiramos 2 print's, breve vou postar outras, mais também só tiramos 2 pra que ninguém ficar naquela afobação, procurando o hacker pra poder usar, e acaba estragando o jogo, ele realmente é muito bom mais quando ele se espalha, só lamento mais a LU!G não vai dar conta, e nesse hacker tem Life taker que no caso " Reverse Life Taker " bom caso nos consiga tira o nome do topo nos posta um vídeo ;

 

 

29vp1k.png

 

 

hkLz0.jpg

 

haHeP.jpg

 

 

29vp1k.png

 

 

"obs":não adianta ficar me mandando MP, porque não vou passar o nome do hacker, desde já agradeço ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo só pelo robozin da para saber qual hacker é, é o Game Anarchy '-'

 

@@ Edit

Ou é da Umbrella System xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só pelo robozin da para saber qual hacker é, é o Game Anarchy '-'

 

@@ Edit

Ou é da Umbrella System xD

 

Só para constar que não é só o G.A que tem o Robô.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Só para constar que não é só o G.A que tem o Robô.

 

Robô é de menos os cara quer life talker para upar '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, não é só o G.A que tem reverse LifeTaker também ¬¬'

Deixa isso no anonimato caramba, parece que são secos por hack. Quem descobriu parabéns, quem não descobriu, deixa queto, vai aprender a controlar recoil e spread da arma que você ganha mais do que ficar fuçando atrás de hack aí na net.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, não é só o G.A que tem reverse LifeTaker também ¬¬'

Deixa isso no anonimato caramba, parece que são secos por hack. Quem descobriu parabéns, quem não descobriu, deixa queto, vai aprender a controlar recoil e spread da arma que você ganha mais do que ficar fuçando atrás de hack aí na net.[/color][/size][/font]

 

Concordo com você falou tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se vir um VIP FREE, vo baixar claro, vo upar até PT4, ai largo disso. Eu sou fraco e vo usar hacker, Mais iremos ver ! ( Eu vo criar uma sala fechada, pedi pra um amigo meu loga em uma conta fake e uso nele. Upo assim facim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe só o Game Anarchy de hacker Vip, e além do mais esse vip não é o GA ;]

 

Eu sei o nome desse hack, e realmente, se isso vir a todos conseguirem usar, realmente CABR ta acabado.

 

se 6 pessoas no CA saber é muito, mais quando alguém falar qual é o nome do vip, ai já era só as funções dele eu fico perdido '

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu vou dizer,é o G.A,unlimited amoo,character hack,Rank hack,respawn que buga quarentena pro Reverse pegar, só instalar um bypass no Hackshild que o dc diminui.

 

 

não adianta vim dizer que não é,pois joguei bastante com um dos mlk que tava usando.

 

qual o outro hack que tem essas especificas funcões ?

 

o infinity tinha character,Rank hack só,Rageking nen se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o nome desse hacker e nem vou querer saber, se muitas pessoas souberem,cabo cabr..

 

acredito que logo, logo alguém vai vim posta um tutorial de como usar, se liga só '

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

instala bypass pra que? seu

pc

que é movido a lenha e da dc toda hr '

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PC MOVIDO A LENHA é fods

Mereceu tanks '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só pelo robozin da para saber qual hacker é, é o Game Anarchy '-'

 

@@ Edit

Ou é da Umbrella System xD

 

Unbrella System logico n mano eles nunca iam consegui faze isso,pense bem:rs:

concerteza e da GA eu ja usei esse no CANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
concerteza e da GA eu ja usei esse no CANA

 

G.A não é pq é só para CANA

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G.A não é pq é só para CANA [/color]

 

Ai que você se engana,na época que o vip estava sendo usado por quase metade do combat arms,eu só usava o G.A,tem outra é uma burrice você usar um vipão hoje em dia,a LU!G pode até não dar conta pra deixar o hack patched mas tem um sistema que chama Log's recover que ''grava'' quando você entra com algum programa malicioso no jogo e pode demorar um tempo mas certamente você vai levar ban,até porque existem 1.000000000000000.0000000000000000000.000000000000 de contas no combat arms e não dá pra banir todos os hacks da noite pro dia,se você for ver a taxa de banimentos no jogo aumentou uns 80% do ínicio do ano pra cá,eles tão dando ban em quase geral que usa hack.

 

E também nem estou interessado nesse hack eu só usava hack quando usava um pc que era praticamente uma calculadora e dava muito lag,dai comecei a usar hack,mas de um tempo pra cá que estou com um pc bom nem tenho mas nem pensado em voltar a usar esses lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
E também nem estou interessado nesse hack eu só usava hack quando usava um pc que era praticamente uma calculadora e dava muito lag

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Carai

Mais se for o G.A como vcs estão falando como o de CANA vai Burla para funfar no BR ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' gнσѕт ~ ™ Duvida> o Crash to Desktop dele está funcionando? eu hoje vi alguns elites tomando DC.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Carai

Mais se for o G.A como vcs estão falando como o de CANA vai Burla para funfar no BR ?[/color]

 

O GA foi feito baseado na estrutura do NA e o BR está usando a mesma do NA repassada, por consequencia ele funciona em ambas versões, quando o DC mudar a estrutura para a mais recente do NA pode ser que não funcione mais no BR e quem comprou vai se ferrar por ele não dar suporte aos Brasileiros, ele odeia os BRs e já tinha retirado o suporte uma vez e esta pode ser facilmente feita novamente, especialmente se os BRs forem no forum ou chat do GA e ficar conversando em portugues ou ingles errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.