-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
daltro11 0
Galera, programo em VB.Net, linguagem na qual me considero nível intermediário, e o básico de C#, e um pouquito de Delphi, e um tantão de Batch. Porém, hacks para C.A. tem de ser feitos em C++, pois é uma linguagem de médio nível, ou seja, com ela pode-se trabalhar diretamente com a memória e a CPU, podendo alterar as addresses, usando engenharia reversa, e então, assim ser feito o hack. Andei pesquisando e vi que para isso é necessário um bom debugger, e achei o OllyDbg, porém, é um programa complicado de se usar? C++ é uma linguagem fácil, parecida com C#? É fácil se obter as addresses debugando o Combat Arms, sendo que é um jogo pesado, que certamente vai mandar muitos comandos ao debugger. Alguma luz? Estou baixando o C++ nesse exato momento. E.. Daria pra eu abrir um módulo (DLL) de um hack pronto e dar uma olhada na source?
E, acresentando mais. Fico revoltado com pessoas que simplesmente pegam bases e modificam as strings (textos) e de vez em quando propriedades responsáveis pelas cores, menus do hack, e se auto-intitulam criadoras do hack. É um dos motivos dessa minha atitude de entrar na criação de hacks. Outro motivo é que acho interessante linguagens de baixo/médio nível.
E.. Uma pergunta, preciso mesmo usar o DirectX SDK para fazer hacks D3D, é que eu prefiro OpenGL...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados